Comentários em Uma Aquarela Manchada

Arisusagi

01/10/2018 às 15:23 • O Pôr do Sol e suas Cores
Olá!
Achei sua história na aba de recentes, logo após postar a minha para o desafio. A sinopse me chamou a atenção, então cá estou eu, haha.
Estou ansiosa para saber o que acontece, mas ao mesmo tempo com medo, porque sei que não vai ser tão feliz assim, haha. Enfim, boa sorte para nós! 


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Oi, muito obrigada por comentar!
Então, apenas relaxe e acompanhe. Eu tenho coração, não faria mal a uma criança fofa e inocente, ou faria? Kkkk 
Boa sorte para a gente kkkk Beijos e adios ❤
 


Urano

01/10/2018 às 19:01 • O Pôr do Sol e suas Cores
Oh, existe uma gama enorme de possibilidades pro futuro dessa fic e to curiosa pra saber como ela vai se desenvolver. Adorei a ideia de meias coloridas e isso ser uma coisa importante na história, tu pode fazer disso um plot próprio e mencionar a cor das meias cada dia, sipá.
Beijos e até amanhã


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Olá 
Primeiro de tudo, obrigada por comentar! Segundo, fico feliz que gostou da ideia das meias e eu adorei essa de uma meia para cada capítulo, achei genial! 
Beijos e até amanhã ❤


Luis Fernando

01/10/2018 às 19:35 • O Pôr do Sol e suas Cores
Com certeza o Luan é a Poliana dos tempos atuais! Haahahaha!
Esse início me remeteu tanta paz, e me fez ficar feliz igual o seu protagonista. Acho que era essa a sua intenção, não é? O final quebrou essa sensação, trazendo uma revelação triste (que eu, particularmente, tive muitas vezes). Não vou ter muitas expectativas, pois sofri já ao ler a sinopse! Mas mantenho minha consciência tranquila, porque ainda vou aproveitar muito com esse protagonista encantador. Boa sorte no seu desafio!

Até mais!


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Oi, pode se dizer que sim kkkk
Ah com certeza essa foi minha intenção. Nessa história, quero trazer uma experiência para o leitor que é diferente do que estou acostumada a escrever, que pode ser resumida pelo Luan como protagonista. E a intenção do final está certa, é a quebra do modo de vida do personagem que faz a história se desenrolar. 
Sinto muito por você já ter tido essa sensação várias vezes e obrigada pelo comentário! Boa sorte para você também e beijos!


Wi Fi

01/10/2018 às 23:00 • O Pôr do Sol e suas Cores
Gostei como o tom da narrativa mudou só com a última frase, foi o suficiente pra fazer os leitores se surpreenderem mesmo já sabendo oq  ia acontecer.
Acompanhando! Até o próximo!


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Obrigada pelo comentário e fico feliz que tenha gostado. Sim, era isso que eu queria causar, gosto de usar essa quebra, essa mudança como você mesma falou! 
Então, até a próxima! Beijos!


Giovanne Augusto

02/10/2018 às 04:20 • O Pôr do Sol e suas Cores
Começou tão alegre e puro, com as meias coloridas e ele feliz para terminar nessa parte tão sombria que foi as palavras: 
"Vamos nos mudar"
PORQUE QUER FAZER A GENTE SOFRER? To triste


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Porque sim, eu tô aqui pra isso, ver vocês tristes kkkkkkk Pode deixar que não vai ter mais sofrimento, pode deixar rs
Enfim, obrigada por comentar!
Beijos e até mais!


Caramelo Sama

02/10/2018 às 11:28 • O Pôr do Sol e suas Cores
Achei bonitinho e também queria dizer que meu Deus, como que ela larga a bomba assim na cabeça do garoto?! Ksksks parece até eu se fosse mãe. Dando as notícias ruins bem na cara dura mesmo, o negócio é ir direto ao ponto mermão.
Adorei!


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Eu tô rindo aqui KKKKKK
Mas tem que ser direta, o mundo é cruél, tem que falar a verdade para a criança depois não ficar revoltada por viver numa fantasia. Problema se vai ficar traumatizada kkkkkkk
Aah to sorrindo também, feliz que gostou. Obrigada por comentar! Beijos!


Ravenna

02/10/2018 às 17:42 • O Pôr do Sol e suas Cores
Owwn o Luan é muito fofinho, já quero proteger ele contra todos. Mudanças geralmente são muito difíceis para as crianças, estou curiosa pra ver como esse fofinho vai reagir a tudo.
Beijos :3


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Não é? Estou gostando muito de escrever sobre ele ^-^ 
Obrigada por comentar! Beijinhos!


Typewriter

02/10/2018 às 20:32 • O Pôr do Sol e suas Cores
Olá, Luísa.
Mudanças podem servir boa ou ruins, pela sinopse sei que Luan enfrentará problemas  mas também espero que aconteça coisas boas com ele nessa nova cidade 


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Olá, pode me chamar de Lara ou pelo nome daqui mesmo. Tanto faz :)
Não vivemos num mundo 8 ou 80 e nem é dessa forma que quero tratar a história. Espere por ambas as coisas.
Obrigada por comentar e até mais!


Matheus Gama

02/10/2018 às 20:36 • O Pôr do Sol e suas Cores
Ahhh, que história linda!
Apesar de se tratar de um tema pesado (ainda mais por ser o bullying com uma criança), é linda a maneira como você escreve e o descreve.
Deu pra sentir total a atmosfera leve, pura e "ensolarada". E essa frase final foi total quebra-clima, me senti apanhando. hahahahah
Já adorei e quero ver como vai ser daqui pra frente!


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Ah que lindo, muito obrigada por esse comentário lindo kkk ❤
Que bom que gostou, então te espero mais para frente. Obrigada de novo por comentário! Beijos e até mais!


DhampirGirl

02/10/2018 às 20:49 • O Pôr do Sol e suas Cores
Oi oi, Louisa Rainha!
 Estou com uma vontade tremenda de apertar as bochechas do Luan. Socorro!!! Ele é muito fofo. Não é possível. Alguém, por favor, coloque ele num potinho para o proteger de todo o mal do mundo.
 A sua escrita é uma coisa tão leve e gostosinha de ler. Adorei ❤❤
 Estou ansiosa com o que a mudança pode provocar nessa fofurinha.
 Um beijo, 
 DhampirGirl
 


Resposta do Autor [Louisa Rainbow]: Ai não me chame de rainha, não mereço kkkk E sim, ele é muito fofo! Eu tô amando escrever sobre essa fofura! Pode deixar que no final da história, coloco ele num potinho :3
Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz ❤
Beijinhos!