Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 7
Céu ao Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, anjos!
"Fastidiosa" é a palavra do dia. Significa "aborrecida, fatigante, maçante".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/7

Ela sentia uma tempestade corroer seu coração, não suportava ver sua criança, sempre serelepe pela casa, fastidiosa em seu colo.

— Estranho, fraco, bichinha, maria-esquisitinha. – Contava num choramingo. – Quero voltar para casa!

— Filho, não podemos. – Suspirou. – O mundo não é 8 ou 80...

— Como assim?

— Não espere só bondade ou maldade, paz ou guerra. – Explicou e secou uma lágrima no rostinho dele. – Muitos querem seu mal, mas ainda tem gente como a mamãe que quer ver seu sorriso, sabe? Não tinha crianças legais?

— Não! – Berrou indignado, mas pensou melhor. – Talvez...

Os relâmpagos cessaram no interior da mãe: Luan tentava enxergar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que estão lendo e a quem comenta. Sério, vocês fazem meu dia, muito obrigada :)
Então, o que acharam desse capítulo?
Até amanhã! Beijinhos no coração ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.