Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 26
Os Jovens Titãs


Notas iniciais do capítulo

Hey, people!
"Alcantilada" é a palavra do dia e significa "inacessível, inalcançável".
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/26

Luan desviou o olhar. Primeiro, observou o pirata e a sereia se aproximarem. Depois, encarou Ravena chegar, e virou para Malena, que fazia uma careta interrogativa. No momento, aquela era uma resposta alcantilada.

Mas Peter Pan deixou de se preocupar com isso, quando viu Ravena usar suas magias para o mal e afugentou o Gato Risonho. Logo, o Gato desapareceu com lágrimas no rosto e, mesmo que Ravena não tivesse direcionado seus poderes para Peter Pan, ele também fora atingido. Ainda mais, com o tanto de olhos para si e o que Ravena questionou a seguir.

— Luan cortou o cabelo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês entenderam alguma coisa? Não sei se ficou claro o que aconteceu, mas a Ravena é a Helena, o pirata é o Daniel, a sereia é a Rafaela, o Peter Pan é o Luan e o Gato Risonho é a Malena.
Sobre os comentários, eu tô meio nervosa agora, mas assim que eu puder, eu respondo todos e me atualizo nas drabbles.
Até amanhã e beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.