Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 25
Fadinhas e Gatinhos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!
"Averno" é a palavra do dia e significa "inferno".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/25

Calor, multidão, barulheira. Estava um aperto para Luan conseguir chegar à mesa de doces. No meio do caminho, acabou por esbarrar numa fada, violeta dos pés a cabeça. Não! Era o Gato Risonho, a menina corrigira mais tarde. Por um momento, uma mistura de alegria e dúvida agitaram o coração do pequeno.

— Malena? – Animado, balançou a espadinha no ar e torceu para que ela não questionasse. – Você veio!

— Quem...? – Malena franziu a testa, mas logo relaxou. – Você também! – E o abraçou, foi após separar que veio a reparar de olhos arregalados. – Você... por que?

Pronto, ela perguntou. Que averno!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoas? Curtiram o capítulo?
Beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.