The Devil Wears Green escrita por Little Alice


Capítulo 4
Aquele com a festa de comemoração | Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768235/chapter/4

Ela não parecia feliz. Muito diferente de James, um marupiara ainda fascinado com os últimos acontecimentos, o rosto vermelho de tanto dançar. Até mesmo Fred se divertia, jogando cartas com Thomas. Ela, entretanto, passara a noite sentada, a cabeça apoiada no queixo. Às vezes, bebia um pouco de cerveja. Tinha prendido os cabelos castanhos em um rabo-de-cavalo e balançava uma das pernas, impaciente.

— Você não se diverte nunca? — perguntou James, soando um tanto provocador.

Katherine fixou os grandes olhos escuros nele.

— Não é bem o meu tipo de diversão — disse. Então acrescentou: — Além disso, não tenho motivo algum para comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marupiara: diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.

Katherine é debochada assim mesmo, e deu uma boa lapada no James rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Devil Wears Green" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.