Comentários em The Devil Wears Green

Siaht

02/10/2018 às 03:04 • Piloto
Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Desculpa a demora em aparecer por aqui, mas ontem foi um dia bem corrido. 
Adoro fanfics da Nova Geração com OC's, adoro esses casais cão e gato, sonserina vs grifinória e sinto que vou adorar essa fic. Aliás, já comecei adorando esse capítulo e o deboche da Katherine hahaha
Já ansiosa para o capítulo de hoje! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem? 
Também gosto de Next Gen com OC's, e o que eu mais gosto em OC's é a liberdade criativa de poder criar algo do zero, por isso, sei lá, quis fazer isso nesse desafio. Eu adoro histórias do tipo cão e gato (o que por si só é bem sonserina vs. grifinória), mas tô com medo de não conseguir desenvolver isso em tão poucas palavras. Obrigada pelo comentário fofo, até a próxima ♥


Desert Wolf

02/10/2018 às 04:49 • Piloto
Mas ships com OC são os meus favoritos da vida! Não se lamente por isso, você terá muito mais liberdade criativa do que se usasse uma personagem da J.K
 
Eu também sou da Sonserina, então, já quero ler mais sobre a Kath!
Adorei seu texto, até o próximo capítulo :*


Resposta do Autor [Little Alice]: Eu também gosto muito de OC's e adoro a liberdade criativa de poder criar um personagem só meu. Sempre leio esse tipo de fic, principalmente quando acho que a historia é bem construída. Mas fico meio receosa porque as pessoas costumam gostar mais de histórias com personagens que já existem mesmo, então o flopp é uma realidade hahaha. Sonserina, melhor casa ♥ Beijos e até a próxima. 


larissa

03/10/2018 às 11:11 • Piloto
Olá,
Acho que sua fanfic foi feita pra mim, rs. 
Eu amo esse mundinho mágico e maravilhoso da j.k, como se não bastasse, diabo veste prata é um daqueles filmes que se você não assistiu 10 vezes, ta fazendo errado. Sem contar que, minha casa é de sly. E, no fundo, todo mundo ama um clichê e com uma garota sonserina então, 10/10. Sem dúvidas eu vou acompanhar e muito feliz os dias aqui. 
Você escreve muito bem, futuramente, vou ler mais de suas histórias, principalmente as potteriana. Tu começou muito bem o drabble, parabéns.


Resposta do Autor [Little Alice]: Owwwwn, fico tão feliz de ouvir isso ♥ Eu também sou apaixonada pelo mundo mágico da JK e amo O Diabo Veste Prada (quem concorda que Miranda é diva respira). Eu amo clichê, gente, na verdade eu respiro clichê, e essa coisa de sonserina vs. grifinória acho ótimo. Mais uma sonserina me acompanhando aqui, Sonserina é mesmo a melhor casa, falo com tranquilidade. Muito obrigada pelos elogios ♥


Ero Hime

03/10/2018 às 12:28 • Piloto
GENTE, QUE ENREDO INCRÍVEL!!!! Eu quase nunca leio fics com a nova geração, mas me rendi quando li a sinopse, e definitivamente vou amar. Já adorei esse primeiro capítulo, e espero muuuitas implicâncias entre esses dois! ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Owwwwn, muito obrigada pelo comentário fofo ♥ Fico feliz que você tenha gostado do enredo e espero que você continue gostando, de verdade. Ah, esses dois ainda vão implicar muito um com o outro! 


Chibieska

09/10/2018 às 20:41 • Piloto
Achei sua história perdida no post de divulgação. Muito bonita sua capa!
Eu considero praticamente os dois personagens OC já que James apareceu tão pouco, mas isso não é desvantagem não. Apesar de eu amar HP tem várias coisas em desenvolvimento de personagem que me irritam na Rowling. OC é muito bem vindo!
Vou acompanhar!
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Little Alice]: Olá, seja bem vinda! Tudo bem? 
Ah, muito obrigada. Que bom que você gostou da capa, eu achei linda essa foto e tinha tudo a ver com a história, então... Daí só coloquei uma textura por cima e umas fontes bonitinhas. 
Também considero o James Sirius quase um OC, porque não sabemos muito sobre ele, então quase tudo é imaginação nossa. Eu gosto de OCs também, gosto da liberdade criativa que de escrevê-los. 
Fico feliz que queria acompanhar, um beijo. 
 


isa

06/08/2020 às 18:00 • Piloto
HAHAHAHHA Eu já começo feliz demais com James Sirius Potter sendo um perdedor. Tenho um carinho absurdo por esse rapaz que visualizo de maneira tão cristalizada e Katherine Grey mal conheço e já gosto também.


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, Lu!
HAHAHAHA. Olha, eu vou dizer que ele perdeu por motivos puramente egoístas. Eu sempre vou fazer a Grifinória perder, ainda num jogo para a Sonserina que é a minha casa (reparação história isso, é o que eu chamo, me vingo nas fics sim senhora). E também porque AMO fazer o cara perder para a garota ♥ Só pra mostrar quem é que tá podendo mesmo. 
Beijos e até a próxima :*


Dorinda

19/04/2021 às 21:21 • Piloto
Olá, amiga Pequena Alice. Estou em uma fase 100% apaixonada por James Sirius, ao qual dedico total culpa à Morgan por me fazer interessar no filho mais velho do Harry. Enfim, eu achei uma super quebra de expectativa ele perder o seu último jogo em Hogwarts, justamente o que menos se espera de um filho de Gina Weasley e Harry Potter. Tô bem interessada na Katherine, alguém para balançar e mexer com os nervos do James HAHAHABA já adorei. 
Até o próximo ❤️


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Dorinda, você comentando nessa fic de 2018, adoro quando alguém lê/comenta as minhas fics mais antigas, porque sempre é algo bem surpreendente, algo que você não espera realmente. James Sirius é PERFEITO! Eu adoro ele demais ♥ Gosto muito de ler fics dele com OCs. Ah, outra coisa que eu gosto também são essas quebras de expectativas em relação a nova geração, de mostrar mesmo que eles são pessoas totalmente diferentes dos pais (aliás, deve ser um peso filho de heróis de guerra, sempre bom ter em mente o quanto isso gera expectativas, os outros esperam de você e você mesmo espera de si). E aqui o James até tentou estar dentro dessa expectativa, mas não conseguiu. Os dois são bem rivals to lovers, mas a implicância entre eles nem dura tanto e eu acabo focando mais na parte fofa da evolução do relacionamento dos dois mesmo, porque sou assim HAHAHAHA. 
Beijos e até a próxima :*


Morgan

17/06/2021 às 22:01 • Piloto
oiii amiga! tudo bem? aqui estou eu. tenho que dizer que amo o nome Katherine. mt nome de garota má, né? eu costumo sempre torcer pela Sonserina nas fics, pois é a minha casa né, mas quase nunca consigo se tiver meu personagem favorito no meio, que é o que aconteceu aqui. fiquei com pena pelo James ter perdido hahaha mas tudo bem, ele provavelmente vai ganhar coisa melhor. até a próxima!!


Resposta do Autor [Little Alice]: Oi, tudo bem?
Katherine é muito nome de garota má, né? Eu concordo. O engraçado é que o apelido não é, Katie já é mais amorzinho. A Katherine aqui é implicante e uma perfeita sonserina ambiciosa, mas ela no fundo é fofa. Ai, Morgan, até quando tem um personagem fav, eu quero que a Sonserina ganhe. Pode ter James Sirius ou quem for, eu sempre vou dar a vitória para a Sonserina. Por quê? Porque eu sou muito tendenciosa, puxo sardinha para a minha própria casa HAHAHA. Eu fico com pena do James, mas feliz pela Sonserina que levou a Taça das Casas ♥ Coisas boas ainda vão acontecer na vida dele, pode ter certeza! 
Beijos e até a próxima :*


Melissa Luz

02/10/2018 às 21:10 • Aquele com o teste de quadribol
Aas você está indo muito bem com as 100 palavras,mesmo com o "3 anos depois" ahahahaha
Achei interessante o teu olhar do James Sirius após Hogwarts porque normalmente a gente vê muito dele na escola. Tô ansiosa pra ver como você vai desenvolver a história. Gosto muito dos personagens, principalmente porque eu sou sonserina também. 
Até amanhã 


Resposta do Autor [Little Alice]: Ahhhh, obrigada! Eu queria fazer com eles jovens adultos, até porque, bom, tem coisas que não daria para explorar tão bem com eles adolescentes e tenho muitas coisinhas planejadas que combinam mais com essa fase. Sonserina é a melhor casa, falo com tranquilidade ♥


Siaht

03/10/2018 às 00:25 • Aquele com o teste de quadribol
Olá, flor!!! ;D
Tudo bem com você?
Entendo a dor de perder três palavras quando você tem tão poucas a disposição hahaha
James trilhando um caminho meio incerto depois de se formar me representa demais, senti vontade de abraçá-lo hahaha
Quero ver no que vai dar isso agora hahaha
Ansiosa pelo de amanhã! ♥
Beijinhos,
Thaís


Resposta do Autor [Little Alice]: Cada palavra nesse desafio tem que ser calculadoramente pensada para dar certo, daí é meio frustante perder três palavras. Siiiim, James em um caminho incerto é muito eu na vida também, isso é muito desesperador. Mas no fim acho que as coisas acabam dando certo e a gente acaba se encontrando (bom, assim espero). Beijinhos e até a próxima :*