The Devil Wears Green escrita por Little Alice


Capítulo 3
Aquele com a festa de comemoração | Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768235/chapter/3

Havia folhas de timbó por toda parte. Era um bar esquisito, pensou James. Ainda assim, estava animado para aquela noite. Finalmente conheceria os membros do time e, apesar dos protestos de Fred, que preferia ficar em casa, conseguiu arrastar o amigo para sua festa de boas-vindas.

― Esses são Thomas e Katherine ― apresentou Theodore, capitão do Caerphilly Catapults. ― Vocês jogam na mesma posição, então é importante que se deem bem.

Katherine sorriu amarelo. Recostada ao balcão do bar, ela parecia pouco amigável. Thomas cumprimentou James e cutucou a irmã, obrigando a garota a fazer o mesmo, por educação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Timbó: planta da família das Leguminosas e das Sapindáceas, cuja seiva é tóxica para os peixes.

Gente, que palavra horrível! Eu sei que tinha um sentido figurado, muito mais fácil de usar, mas soava muito feio para mim. No sentido de planta parece que fica um pouco melhor. Imagino que seja um bar especializado em peixes, por isso a decoração estranha rs.

Ah, Thomas e Katherine são irmãos e eles são artilheiros (James é o novo artilheiro). Acho que ficou subentendido no capítulo, mas é sempre bom esclarecer. Eu escolhi o Caerphilly Catapults porque o uniforme deles é verde e vermelho (ou seja, uma união de grifinória com sonserina, achei simbólico). E o Fred sou muito eu na vida, que prefere ficar em casa a ir em festinhas e precisa ser arrastado pelos amigos para isso (o que é totalmente diferente do pai e do tio, mas é isso ai, às vezes filhos são mesmo muito diferentes e tá tudo bem).

Não esqueçam de comentar, beijos e até amanhã :*