YoI, Yuuri, Victor and My 2nd Birthday Collections escrita por Haruyuki


Capítulo 2
Lady Nikiforov


Notas iniciais do capítulo

Prólogo de uma fic que postarei em breve. Espero que gostem da idéia que eu tive. Inspirado no mangá Harlequin chamado Risou no Tsuma no Takurami wa , onde a arte é de Nakamura Chisato e a história de Elizabeth Boyer.
Também decidi fazer a narração diferente. Cada capítulo será um ato, ou seja. Considere esta fic como uma peça de teatro.
Na época em que se passa a fic, não existe termos para definir gêneros e relações como os dias de hoje. Então deixarei aqui essa parte. Victor é gay e filho de uma família nobre inglesa de descendência russa. Exatamente por esse fato, o fato de ele ser gay não é aceito pela sociedade e pela família dele. Chris é Bissexual e é quem Victor recorre quando deseja ir para a cama.
É isso. Espero que gostem dessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768234/chapter/2

Ato 0 ~ The Fake Bride and The Real Fake Bride

0.1

Londres, Dezembro de 1865 - Castelo da família real da Inglaterra

Cast: Filho do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Inglesa, Victor Windsor Nikiforov. Filho do Lorde da casa Giacometti, Christophe Giacometti. Extras.

Valsas ecoam pelos salões do castelo real. O baile de fim de ano organizado pela Rainha da Inglaterra, está cheio de figuras importantes, mas mesmo assim, Victor Nikiforov está se vendo completamente entediado. Primeiro, seu melhor amigo está atrasado, com certeza cortejando alguma outra alma solitária por ali. Segundo, sua mãe está insistindo em arrumar uma noiva para ele, afinal ele já tem 27 anos e ainda está solteiro. Terceiro, seu irmão mais novo, Yuri, além de não parar de xingar o tempo inteiro, está usando uma roupa completamente ridícula.

Em uma das bancadas, com uma taça de champanhe na mão, Victor admira de longe a apresentação da companhia de Balé que pertence atualmente à sua avó materna. Dali, ele observa Chris cortejar uma das bailarinas, mas pelo visto, acaba sendo rejeitado por ela. Isso o surpreende, pois são poucas as mulheres que rejeitam Christophe Giacometti.

E pela primeira vez naquela noite, Victor Nikiforov está rindo.

Mon Cher, por que você está aqui?” Christophe pergunta, ao finalmente se aproximar dele.

“Eu estou entediado, Chris. E cansado de ouvir minha mãe martelando na minha cabeça sobre arrumar uma noiva.” Ele diz, bebendo o resto do champanhe.

“Oh?” Christophe pergunta, se aproximando e deslizando sua mão direita pela cintura de Victor, descendo até o quadril. “Curiosamente, também estou desejando uma diversão. Local de sempre?”

Victor lambe os lábios e sorri. Finalmente ele vai ter o que quer. Sexo.

Desde sempre, Victor Nikiforov é um homem que de sente atraído por outros homens. Mas seu status social e a própria sociedade não vê isso com bons olhos. Principalmente quando se trata de sua mãe, que insiste em jogar ele nos braços de uma mulher qualquer.

~x~

0.2

Cast: Filho do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Inglesa, Victor Windsor Nikiforov. Filho do Lorde da casa Giacometti, Christophe Giacometti.

Sexo com Christophe é bom, mas não o suficiente para satisfazer Victor. Mesmo fazendo o papel de mulher na relação sexual entre eles, não consegue se sentir completamente satisfeito. Ambos estão na enorme cama, sem nenhum contato físico entre eles. Christophe está deitado, completamente nu por cima dos lençóis. Victor está sentado no nado direito dele, também nu e fumando distraidamente em uma cigarrete.

“Sabe, eu encontrei uma moça muito bonita horas atrás. Ela é uma das bailarinas da companhia de sua avó e ela dança divinamente.” Christophe começa a dizer, fazendo Victor o olhar de lado.

“A mulher que o rejeitou?” Ele pergunta, dando risadas. “Eu ri quando vi a cena.”

“Sim, ela mesmo. Imagine só, uma mulher me rejeitando assim, do nada.” Christophe também ri, claramente imaginando a cena. “Sabe qual é o nome dela? Yuri.”

“Não brinca!” Victor exclama, surpreso.

Ambos começam a rir da coincidência. Victor se vê pensando em maneiras de usar isso para implicar com seu irmão mais novo.

“Sabe, seria bem legal se surgisse do nada uma mulher dizendo ser sua noiva.” Christophe comenta, e Victor o olha com surpresa. “É só uma idéia súbita que eu tive.”

Christophe dá de ombros, mas Victor se vê de olhos arregalados.

“É isso!” Ele exclama, assustando o outro homem. “Basta apenas que eu crie uma esposa.”

“Como é que você vai fazer isso?” Christophe pergunta, o olhando com surpresa.

“Eu vou viajar para o Japão em breve, visitar os Katsukis, amigos antigos de minha família. Acredita que o filho deles morreu há 4 anos naquele incêndio terrível? Então, voltando ao assunto, é só dizer que eu encontrei por lá uma bela moça que me encantou e eu pedi sua mão em noivado. Mas… ela está doente, por isso não pode viajar para cá.” Victor diz e Chris se surpreende com o que ele diz. “Espera, deixe-me pegar um papel e um lápis."

Victor então começa a escrever detalhes sobre a falsa noiva dele.

“Chame-a de Yuri. Como a bailarina. É fácil de você se lembrar.” Christophe sugere, e Victor concorda, já escrevendo no papel.

Yuri Nikiforov, 23 anos, japonesa. Longos cabelos negros, olhos castanhos, de família simples. Hábil na dança, na cozinha, inteligente e por dentro de assuntos como política e assuntos do cotidiano. É uma moça de carater gentil e educada, mas possui o corpo fraco, por isso não é capaz de viajar para Londres ainda. Se viram pela primeira vez em um mercado aberto, onde ela o ajudou a se comunicar com um vendedor e Victor de viu encantado por ela.

“Eu acho que é o suficiente.” Victor diz, satisfeito com o que está escrito no papel.

~x~

0.3

Quatro meses depois

Londres - Mansão Nikiforov - Whitehall

Cast: Filho do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Inglesa, Victor Windsor Nikiforov. . Lorde da casa Nikiforov, Príncipe Alexei Windsor Nikiforov. Milady da casa Nikiforov e esposa de Príncipe Alexei, Madame Yuliana Plisetsky Nikiforov. Lorde da casa Plisetsky e pai de Madade Yuliana, Lorde Nikolai Plisetsky. Madame da casa Baranoskaya e Diretora da Companhia Rostelecom de Balé, Madame Lília Baranoskaya Nikiforov. Segundo filho da casa Nikiforov, Yuri Plisetsky Nikiforov.

“Então é isso, minha estimada mãe.” Victor diz, tentando não se deixar vencer pelos olhares de todos ali presentes. “Eu gostaria de pedir que pare de arrumar possíveis esposas, já que eu prometi minha mão e meu coração para minha querida Yuri.”

“Onde já se viu uma mulher ter o meu nome? Eu não aceito.” Yuri reclama, olhando para Victor furiosamente.

“E onde está essa tal moça, Vitenka? Por que ela não está ao seu lado aqui e agora?” Madame Yuliana pergunta, fitando o filho mais velho seriamente.

“Minha estimada mãe, queira perdoar esta desfeita mas meud planos consistiam sim em trazer ela para esta casa. Mas minha Yuri recentemente está se recuperando de um acidente que sofreu dias antes de partirmos e decidi não trazer ela comigo em virtude de tal acontecido.” Victor respira fundo, notando que sua avó materna, Madame Lília, apenas o observa com a testa franzida enquanto os outros discutiam entre si sobre essas informações.

Ele retorna a olhar para sua mãe, que o olha com um sorriso no rosto.

“Muito bem. Em consideração a essa moça, eu deixarei de lhe procurar uma noiva. Eu estou tão feliz! Finalmente poderei começar a preparar seu casamento.” Yuliana diz, entusiasmada. “Vitenka, querido. Trate de trazer essa moça para cá o quanto antes. Estou ansiosa para conhecê-la.”

Suando frio, tudo o que resta para Victor é concordar com o pedido dela. Ele sorri e decide dar mais duas mordidas no jantar à sua frente antes de pedir licença e se retirar.

“O que acha, Lília?” Nikolai pergunta, se sentando em uma poltrona, ao lado da mulher, que também está sentada, admirando a lareira acesa ali perto.

“Achei muito conveniente que Vitya tenha arrumado uma noiva assim do nada.” Ela responde, franzido a testa.

“De fato.” Nikolai concorda, soltando um suspiro. “Pude perceber que Victor ficou cada vez mais pálido ao ter sido forçado a trazer a tal moça para cá.”

Ele olha para Lília, que está com a mão direita no rosto, em reflexão.

“Está planejando algo?” Ele pergunta, e ela o olha com sorriso.

“Sim.” Ela responde, sorrindo para ele. “Quer saber o que é?”

“Não.” Nikolai dá risadas. “Me surpreenda.”

~x~

0.4

Cast: Filho do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Inglesa, Victor Windsor Nikiforov. Yuri Nikiforov, falsa noiva de Victor Nikiforov. Extras.

2 meses depois 

Paris

Coisas estranhas começam a acontecer quando Victor está em uma viagem de negócios em Paris. Inicialmente, cartas contendo despesas em seu nome surgem no hotel em que ele está hospedado. Obviamente, Victor se recusa a pagar por elas, as rasgando e jogando na lareira. Novas cartas chegam, dessa vez contendo o nome ‘Yuri Nikiforov’, o que o faz achar estranho. A viagem de volta para Londres foi a mais estressante para ele.

Londres - Mansão Nikiforov - Whitehall

“Vitenka, querido, por que está aqui?” A mãe dele pergunta, surpresa.

“Como assim, minha estimada mãe?” Victor pergunta, confuso.

“Não me venha com isso. Você deveria estar em casa, cuidando de sua noiva.” Yelena Nikiforova responde, o fazendo arregalar os olhos. “Ela é uma moça especial, Vitenka. Cuide bem dela. Oh, não posso esperar para conversar com ela de novo.”

“Minha estimada mãe, do que a senhora está falando?” Victor pergunta, apavorado.

“De sua estimada noiva, Vitenka.” Yelena responde, colocando as mãos na cintura. “Ela está esperando por você em sua mansão. Devo dizer que ela tem bom gosto, Vitenka. Não se preocupe, eu e sua avó pagamos pelas compras que ela fez.”

“Oh…” Victor então entra em pânico.

Porque não deveria existir tal noiva.

Ele se despede de sua mãe e parte.

Londres - Mansão Nikiforov - Chelsea

Bastou apenas Victor Nikiforov abrir a porta de sua mansão para perceber que algo está errado. Cortinas erguidas se agitam ao vento que passa pelas janelas semi-abertas, um enorme tapete vermelho com bordas douradas decora o chão logo na entrada, jarros com flores, luminárias, poltronas… objetos que ele nunca viu antes. Conversas e risadas ecoam pelo salão principal, vindo da sala de jantar. Tudo o que ele menos espera é ver empregadas, mordomos, e pessoas desconhecidas sentados na mesa, conversando e almoçando.

“Mas o que está acontecendo aqui?” Victor pergunta, fazendo todos se calarem. “Que desaforo! Quem em sã consciência permitiu que meros empregados se sentem nesta mesa?”

“Eu permiti.” Uma voz vinda de trás dele o faz se virar e olhar uma mulher de longos cabelos negros, rosto com aparência asiática e grandes olhos castanhos escuros o olhando o olhando friamente. “Seja bem vindo de volta, meu estimado noivo. Espero que sua viagem à Paris tenha sido proveitosa.”

“Você…” Victor a olha com pavor, pois ela é idêntica a mulher que ele e Christophe criaram meses atrás. “Você é real?”

Ela o olha com surpresa, e então começa a dar risada.

“Sim, eu sou. Eu estou melhor, graças à sua gentileza e seu amor.” Ela responde, inclinando o rosto e sorrindo para ele. “Surpreso?”

“Venha comigo.” Victor diz, a pegando no braço e a puxando até um aposento vazio.

Quando ele fecha e tranca a porta, a mulher se senta em uma das poltronas.

“Você não é Yuri Nikiforov.” Victor diz, se virando e a olhando com raiva. “Yuri Nikiforov, minha noiva, não existe.”

“Primeiramente, meu estimado noivo. Meu nome é Yuuri. Yuuri Okukawa Nikiforov.” A mulher diz, cruzando as pernas por debaixo do longo vestido azul escuro e cinza e erguendo a mão direita, apoiando seu belo rosto nela. “E não importa o que diga, todos já me conhecem como sua estimada noiva. Sua família, os empregados, nossos vizinhos.”

“Como ousa!” Victor exclama, socando a porta atrás dele.

“Bem, a culpa não é minha se todos estavam desconfiando da autenticidade de sua ‘Yuri’. Principalmente sua estimada mãe, que chorou de alegria quando me apresentei para ela.” Ela diz, o olhando seriamente.

“E por isso você está fingindo ser minha noiva? Não me faça rir. O que você ganha com tudo isso? Dinheiro? Prestígio? Acredite em mim quando digo que você não vai receber um centavo de mim…”

“Proteção.” Ela responde, o interrompendo. “Eu ganho proteção, meu estimado noivo.”

E então, para a surpresa de Victor, ela se levanta e começa a desabotoar a parte de cima do vestido.

“O que…” Ele começa a perguntar, mas se interrompe ao sentir sua respiração falhar ao ver enormes cicatrizes de queimadura onde deveria estar o peito dela.

“Me ajude, e eu o ajudarei.” Yuuri diz, e Victor percebe que há medo nos olhos dela. “Por favor.”

E Victor, se vendo encurralado pelas circunstâncias, decide que é melhor aceitar a presença dela em sua vida. E mal sabe ele, mas isso é o início da enorme transformação que ele irá passar por causa dela. Afinal, Yuuri Okukawa Nikiforov carrega consigo muito mais do que queimaduras no corpo. Muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YoI, Yuuri, Victor and My 2nd Birthday Collections" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.