YoI, Yuuri, Victor and My 2nd Birthday Collections escrita por Haruyuki


Capítulo 1
Heal My Body and Take My Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768234/chapter/1

Atacante e artilheiro russo Victor Nikiforov se machuca antes de jogo importante na copa do mundo.
By Alexia Volkova

Querido pelos russos e temido pelos times adversários. Victor Nikiforov poderia der uma peça chave para o time russo ir longe nesta Copa do Mundo de Futebol. Mas infelizmente, o atacante se machucou em um treinamento esta tarde em Sochi ao colidir com seu colega atacante Alexander Orlov. Orlov, que é reserva de Nikiforov, irá substituir ele no jogo contra a Croácia pelas Quartas de Final... Leia Mais.

#Meeting You#

Rússia. Quartas de final da Copa do Mundo em Sochi. Rússia e Croácia disputam os pênaltis pela vaga na semi-final. Victor Nikiforov, atacante principal do time, está no banco de reservas depois de se machucar em treinamento no dia anterior com um de seus companheiros, por seu namorado e também atacante, Alexander Orlov. Não aguentando mais, Victor abandona o jogo e se levanta, usando uma muleta para sair do estádio.
"Vitya?" O técnico do time, Yakov, o chama ao perceber a movimentação dele.
"Está doendo, Yakov." Victor diz, e o técnico permite que ele deixe o campo. 
Saindo pelo corredor, Victor para quando o apito do juiz e o barulho dos torcedores declara o fim do jogo. De cabeça abaixada e olhando para o pé engessado, Victor manca em direção à incerteza de seu futuro como jogador de futebol. Ele sabia que deveria estar em campo, brilhando como seu ídolo Pelé e ajudando o time russo à chegar cada vez mais perto de um título. Mas devido à um estúpido acidente de treinamento, os médicos o impediram de jogar por no mínimo 6 meses.
"Está desistindo, Nikiforov?" Alguém pergunta em inglês e Victor ergue o rosto e se vê olhando para um rapaz de feições asiáticas, de cabelos negros, olhos castanhos atrás de óculos de armação azul e usando um casaco preto com a bandeira do Japão na frente.
"Isso não é da conta de ninguém." Victor responde, rispidamente.
"Entendo. Uma pena, porque eu poderia te ajudar a melhorar antes do primeiro jogo do Barcelona, mesmo seus médicos tendo dado 6 meses de recuperação." O homem leva o dedo indicador no rosto o inclinando em reflexão.
"Quem é você?" Victor pergunta rispidamente, já odiando aquela conversa toda.
"Yuuri Katsuki. Fisioterapeuta da Federação Japonesa de Futebol." Ele diz, fazendo o russo franzir a testa.
"Senhor Katsuki." Ambos escutam uma voz feminina e olham para a mulher que se aproxima graciosamente deles. "Vejo que já se encontrou com seu paciente."
"Madame Baranoskaya." O rapaz chamado Yuuri se curva para ela, e Victor a olha com a testa franzida. 
"O que quer dizer com isso?" Ele pergunta, vendo a ex-bailarina do Bolshoi e ex-esposa de Yakov se curvar de volta para o rapaz.
"Vitya." Ela diz, fazendo o russo a olhar. "Conheça Yuuri Katsuki. Fisioterapeuta oficial da Associação de Futebol do Japão, treinador assistente do time japonês e Médico Assistente da FIFA para esta Copa Mundial. Eu pessoalmente o contratei para ser seu fisioterapeuta e o ajudar a se recuperar de seu machucado."
"Como é que é?" Victor pergunta, não acreditando no que estava ouvindo.
"Agora que foram introduzidos adequadamente, você deve ir junto com o time para o hotel e fazer as malas, Vitya. O vôo de vocês para o Japão sai às 9 e 15 da manhã. Quero os dois na recepção às 7 em ponto." Lília ordena, se virando de costas e se afastando deles.
Mas que diabos? Victor se pergunta, confuso com tudo o que está acontecendo.
"Assustadora como sempre." Victor escuta Katsuki e o olha com surpresa, antes de dar risada.
Yuuri ri também, e Victor se vê não achando mais tão ruim a presença dele. Mas eles se calam quando escutam o público indo à loucura.
"Parece que o jogo acabou." Yuuri diz, olhando para a passagem de onde Victor veio. "Acredito que logo logo os times passarão por aqui ao deixar o campo."
"Concordo. Me acompanha até a saída?" Victor pergunta, vendo o japonês o olhar com surpresa.
"Claro." E com uma única palavra, ambos andam pelo interior do estádio, Yuuri o acompanhando mesmo ele indo mais devagar por causa da muleta. 
Victor para de andar ao ver em uma televisão grande que seu time perdeu para a Croácia, eliminando assim a Rússia da Copa Mundial. 
"Se eu estivesse em campo, nós certamente teríamos ganhado." O jogador russo comenta, abaixando o rosto para o pé machucado.
"De fato, você é um jogador muito talentoso e com certeza, sua presença faria toda a diferença." Yuuri Katsuki diz, olhando da televisão para ele. "Mas infelizmente esse não é o presente e nada pode mudar ela. Mas... Nada nos impede de trabalharmos duro para construir o futuro."
Victor olha Katsuki com surpresa, o vendo terminar a frase com um sorriso no rosto. 
"Katsuki, o que pretende fazer agora?" Ele pergunta, não desejando se despedir agora do japonês.
"Eu vou jantar no restaurante do hotel e estudar seu caso antes de dormir." Yuuri responde, olhando pelas ruas à procura de algo.
Rindo, Victor ergue o celular e usa um aplicativo para chamar um taxi. 
"Se importaria de eu me juntar a você? Gostaria de conversar mais um pouco e conhecer você, já que ao que parece, meu futuro nos campos de futebol está em suas mãos." Victor diz, vendo o rapaz o olhar com surpresa.
"E-Eu não me importo." Ele diz, com as bochechas vermelhas. "Eu também queria conversar mais com você, mas não queria impor assim tão cedo."
"Eu não me importo." Victor diz, erguendo os braços ao ver o taxi estacionar. "Nosso transporte chegou."
"Oh." Yuuri apenas diz, dando risada novamente.
No taxi, Yuuri abre a porta e ajuda Victor a se sentar no banco de trás, se sentando no banco da frente logo depois. Victor fala com o motorista em russo, decidido a fazer uma brincadeira com o japonês, que obviamente não conhece o idioma russo. Quando chegam, Victor paga o motorista, para a surpresa de Yuuri.
"Aqui não é o hotel. Onde estamos?" Yuuri pergunta, saindo do carro e olhando ao redor.
Victor sai do carro com dificuldade, e quase cai se Yuuri não o segurasse com força no braço, com um sorriso no rosto.
"Então você queria sair em um encontro comigo?" Ele diz em russo, vendo Victor o olhar apavorado e rindo alto por causa disso. "Não se preocupe, Victor. Eu estou brincando."
Victor então ri junto, pois percebe que ele é quem foi alvo de uma brincadeira. Ele então se surpreende, pois é a primeira vez em tanto tempo que ele ri tanto em menos de uma hora. Nem mesmo Alexander consegue fazer isso. Apesar de estar surpreso, Victor se vê não se importando tanto. Talvez Yuuri não cure só seu tornozelo. Talvez.
Ambos entram em um pequeno restaurante, onde Yuuri observa ter o total de 7 pessoas sentadas em 3 mesas. Ao se sentarem em uma mesa, Victor se vê abafando uma risada ao ver o japonês olhar curiosamente o restaurante.
"Este lugar serve uma comida maravilhosa, mas não é muito conhecido. Confie em mim." Ele diz, quando Yuuri o olha com surpresa.
"Muito bem, Nikiforov. Mas eu pago, já que pelo visto você está responsável pelo transporte." Yuuri responde, sorrindo para o russo.
"Nada mais justo. E você pode me chamar de Victor."O russo diz, sorrindo também.
"Então me chame de Yuuri, se quiser." Yuuri diz, e ambos olham para a garçonete, que se aproxima.
"Boa noite, Victor. Vejo que trouxe alguém fofo desta vez." Ela diz, estendendo o menu para eles.
"Spasibo." Yuuri diz, embaraçado.
"Olá, Nina! Como andam as crianças?" Victor pergunta, e Yuuri o observa conversar com a garçonete com atenção. 
"Então, se não for problema, eu gostaria de começar falando sobre mim primeiro, já que serei a pessoa que irá cuidar de você até que se recupere apropriadamente." Yuuri diz, o olhando seriamente. "Meu nome é Yuuri Katsuki. Nasci na pequena cidade de Hasetsu, no Japão, tenho 27 anos e sou fisioterapeuta. Eu gosto de uma boa comida, dançar, patinar no gelo, escutar música, jogar video games e meu cachorro."
"Você tem um cachorro?" Victor pergunta, surpreso. "Eu também tenho!"
Logo ele pega o telefone e abre a galeria de imagens, logo mostrando fotos de Makkachin para ele.
"Que fofo!" Yuuri diz, com os olhos brilhando.
"Ela se chama Makkachin." Victor diz, e se anima quando Yuuri retira seu próprio celular e se surpreende com a capa azul de poodles do aparelho. "Ai meu deus, que fofura."
Yuuri ri, mostrando a ele as fotos de Vicchan e o vendo elogiar o pequeno poodle. Logo a refeição deles chega e eles comem, conversando sobre cachorros e esportes. Victor aproveita e fala um pouco sobre si. Um pouco porque não há muito o que falar. E no dia seguinte, ambos partem para o Japão. 

# Being With You #
Jogador de Futebol Victor Nikiforov desaparece depois de deixar hotel.
...
Federação Russa de Futebol, técnico do time e Fifa alegam que ele está seguro, em recuperação de seu machucado.
...
Homem misterioso que surge deixando o hotel com jogador russo é nada mais nada menos que Yuuri Katsuki. 
...
Saiba quem é Yuuri Katsuki e o porque de Victor Nikiforov estar em excelente mãos.
~x~
Victor adora o Japão. Só lamenta não estar em condições físicas de aproveitar a viagem. Neste exato momento, ele se encontra em Hasetsu, em uma pousada chamada Yutopia Akatsuki, pertencente à família de Yuuri. Victor está sentado na cama, com o pé engessado em cima de travesseiros e checando suas redes sociais pelo telefone quando escuta duas batidas de porta.
"Entre." Victor diz, abrindo um sorriso ao ver Yuuri entrando no quarto. "Yuuuuuri!"
Uma das coisas que o russo percebeu em Hasetsu é que ele adora chamar o nome do japonês. Tal homem sempre dá risada ao ouvir seu nome dos lábios russos.
"Bem, Victor." Yuuri diz, colocando uma mini motosserra em cima da mesa de cabeceira ao lado da cama. "Antes de começarmos, eu preciso que faça duas escolhas importantes."
Do bolso da jaqueta, ele retira 2 papéis brancos e o estende para ele, que o olha com surpresa.
"Eu sei que eu disse que poderia te curar até seu jogo pelo seu time europeu. Eu posso. Mas... Você quer isso mesmo? Ou deseja se aposentar do Futebol?" Yuuri pergunta, inclinando o rosto para ele. "Se você estiver em dúvidas, pegue um desses papéis e seguiremos com a opção escolhida. Se você tomar uma decisão, não hesite em me dizer. Eu estou aqui para te ajudar do jeito que eu puder."
"Muito obrigado, Yuuri." Victor diz, erguendo a mão direita e pegando o papel da esquerda, que está dizendo: 'Recuperação Especial.'
"Você concorda com isso?" Yuuri pergunta, sorrindo quando vê o russo afirmar com a cabeça.
"Eu quero sim." 
"Ótimo, então já podemos começar retirando essa atrocidade no seu pé direito." Yuuri diz, aguardando os papéis de volta na jaqueta. "É comum gesso ser usado para tratar machucados, pois é a melhor forma de imobilização. Isso todo mundo sabe. Mas nem sempre ele é o tratamento ideal. Gesso incomoda, esquenta ainda mais a parte coberta e só serve mesmo para imobilizar a parte machucada do corpo. Quem realiza todo o processo de recuperação é o próprio corpo humano, mas isso pode levar semanas ou até meses dependendo do machucado. Mas não temos todo esse tempo. Por isso, diga adeus à esse gesso."
"Bem... Você é o médico." O jogador russo diz, assustado.
Yuuri tenta muito, mas vendo o jogador ali, tampando o rosto com as mãos e gritando quando a motosserra parte o gesso pela metade, o faz dar risadas. Ele acaba rapidamente, e passa a usar força das mãos para abrir e remover o gesso do pé dele. Ele aproveita que o russo ainda está com o rosto tampado para analisar e tirar fotos com o celular do machucado. 
"Já terminei." Ele diz, vendo o russo olhar por entre os dedos seu pé.
"Meu pé!" Ele exclama, animado, mas então franze a testa ao notar a mancha roxa no tornozelo.
"Vai doer um pouco, mas preciso que fique firme." Yuuri se senta na cama, envolvendo o pé dele em uma tornozeleira preta e a ajustando com um zíper.
Victor morde os lábios, tolerando a dor e fazendo o possível para não se mexer. 
"Muito bem. Esta tornozeleira é feita de um material especial que a faz ser mais rígida, assim a permitindo imobilizar seu pé sem nenhum desconforto e é fácil de tirar e colocar." Yuuri diz, se levantando da cama. "Eu tenho coisas para fazer agora, então se precisar de algo, me mande mensagem, tudo bem?"
"Muito obrigado, Yuuri." Victor diz, sorrindo para o japonês.
...
Em seu quarto, Yuuri Katsuki estuda as fotos retiradas, os exames médicos realizados na hora e os depoimentos dos jogadores presentes no momento. Em uma gaveta aberta, dois papéis brancos com as palavras 'Recuperação Especial' estão ali, largados.

#Healing#
Exclusivo! Jogador do time russo abre o jogo e revela: Victor Nikiforov é gay e Yuuri Katsuki é seu novo parceiro.
...
Victor Nikiforov é gay, diz jogador anônimo do time russo. 
...
Jogador russo ainda não se pronuncia sobre alegações. Advogados da Federação Russa de Futebol e do próprio jogador entram com processos judiciais contra revista por danos morais e querem saber: Quem foi o jogador que 'abriu o jogo'? 
~x~
O dia-à-dia do jogador russo começa assim: ele acorda às 06 da manhã, com Yuuri já entrando em seu quarto com café-da-manhã tradicional japonês para ele. Depois, com a ajuda dele, faz alongamentos por todo o corpo para não perder nenhuma flexibilidade. Com uma pomada que o japonês diz ser especial, ele recebe massagens por todo seu pé. Yuuri ajuda Victor a ir até o Onsen, onde ambos relaxam nas fontes termais. Victor faz mais alongamentos com a ajuda de Yuuri, tentando não babar com o corpo dele. Victor havia notado logo no primeiro dia que há marcas de estrias na barriga, quadris e costas dele, além de uma cicatriz estranha no ombro direito dele. Depois, Yuuri o deixa repousar no quarto até o horário do almoço. Yuuri o leva até a sala, onde Mama Hiroko Katsuki serve o almoço, Papa Katsuki discute futebol com ele e Mari... Mari apenas o observa de canto de olho. De tarde, Victor acompanha Yuuri na arena de gelo e no estúdio de Minako Okukawa, onde ele ensina e supervisiona crianças à patinar no gelo e a dançar balé. De volta à pousada, eles jantam junto com outros clientes, mergulham novamente nas fontes termais, novamente fazendo alongamentos. A noite termina com Victor de volta no quarto, conversando com Yuuri até cair no sono.
"Oyasuminasai, Vicchan." Yuuri diz, o tocando no rosto e se afastando, saindo do quarto.
Os dias se passam e Victor percebe que não só o tornozelo está voltando à cor de pele normal, como também a dor também está desaparecendo. Imediatamente, Yuuri passa exercícios para ele, começando com caminhada, subir e descer escadas e dançar com ele. 
"Seu corpo, antes do machucado, estava acostumado a exercícios pesados. Com todas as sequências de alongamentos que você fez desde que chegou aqui, seu corpo não sofreu tanto com a mudança brusca de movimentação. Vamos começar aos poucos a retornar ele ao estado que era antes e melhorar ainda mais seu condicionamento físico." Yuuri explica para ele.
Logo, ambos estão correndo nas areias da praia de Hasetsu, junto com Makkachin e Vicchan. Além disso, ambos passam a malhar na academia que fica dentro da arena de gelo, sob a supervisão de Takeshi Nishigori, amigo de infância de Yuuri e dono de Hasetsu Ice Castle junto com sua esposa, Yuuko Nishigori. 
E então, ele comete o primeiro erro.
...
v.nikiforov postou uma foto em Hasetsu Castle - Hasetsu - Japão.
[Foto: Victor fazendo sinal de vitoria com a mão direita. No fundo, um grande castelo oriental.]
Estou tão feliz! Meu machucado está praticamente curado. Mal posso esperar para voltar aos campos. #AlmostHealed #ImBackBaby #BarcelonaFC #ThankYouJapan

13.485 Curtidas, 6.871 Comentários, 5.981 Compartilhamentos
...
TrashNikiforov: Ele vai voltar aos campos? Mas ele não disse que ia se aposentar?
EatShitKatsuki: Não acredite nisso. Deve ter sido Katsuki que postou sobre a aposentadoria dele, e com isso, fazer com que o anúncio de Victor tenha mais destaque.
celestiN.Nory: Ninguém percebeu que ele sequer mencionou Katsuki na postagem e agradeceu ao Japão ao invés disso?
VityaIsMine: É claro que ele não ia falar nada sobre um estúpido japa que só sabe ser famoso às custas dos outros.
Okukawa.Ballet: @EatShitKatsuki Conheço Yuuri Katsuki desde que ele era pequeno e uma das coisas que eu tenho certeza é que ele jamais faria algo assim. Acompanhei de perto Nikiforov em toda a sua recuperação e ambos sempre falavam no retorno dele nos campos.
Okukawa.Ballet: @VityaIsMine antes de falar merda sobre alguém que você obviamente não conhece, faça-me o grande favor de pesquisar Yuuri Katsuki no Google. Muito obrigada.
VityaIsMine: E quem é você, @Okukawa.Ballet? 
Okukawa.Ballet: Aproveite e pesquise sobre Minako Okukawa também. 
Phichi+chu: Estou muito chateado ao ver uma das melhores pessoas que conheci na minha vida ser criticado por algo que ele não fez. Convivi com Yuuri por quatro anos enquanto ele estudava em Detroit, e Yuuri sempre foi uma pessoa que não curte muito redes sociais.
Chris.Giacometti: O Yuuri que eu conheço é uma pessoa tímida, gentil, educada e com o coração mais frágil que eu já encontrei. Não foi fácil para ele se aposentar do gelo depois da agressão que sofreu quatros anos atrás. Mas ele não se aproveitaria do sucesso ou fracasso dos outros para prejudicar ninguém.
MinamiKen: Katsuki-sempai é meu ídolo e eu tenho meu orgulho disso. Não importa se ele não pode mais patinar no gelo. Ele sempre será o #JapansAce.
...
VityaIsMine: #HolyShit
~x~

#Betraied?#
O resultado da postagem de Victor foi imediato. Repórteres de mídias mundiais invadem Hasetsu, para a surpresa daquela pequena cidade pacata. Portas, vidros e objetos são quebradas, pessoas empurradas e pisadas, gritaria por todo o canto. Eles encontram Victor e Yuuri na praia, brincando com os poodles, que logo percebem a multidão se aproximando. 
"Senhor Nikiforov! O que nos diz sobre as alegações de que é gay?"
"Senhor Katsuki, vocês estão namorando?"
"Não está muito cedo para estar recuperado de seu machucado?"
"Você vai se aposentar ou vai voltar aos campos?"
"Porque existem duas postagens diferentes no seu Instagram?"
"Victor, vá para o estúdio de Minako-sensei e espere minha mensagen. Eu vou para Ice Castle, me esconder lá." Yuuri sussurra.
"Certo." Victor diz, correndo junto com os cachorros para o estúdio. 
Quando ele chega lá, apenas Makka chega com ele, o que o faz entrar em pânico.
"Não saia." Minako diz, se trancando junto com ele. 
"Mas Vicchan..." 
"Vicchan deve ter voltado para Yuuri. Não se preocupe." Minako o fita, e ele se senta no chão.
"Mas que diabos está acontecendo aqui?" Ele pergunta, deslizando as mãos em seus cabelos prateados.
"Você não anda por dentro das notícias?" Minako pergunta, surpresa.
"Yuuri não me deixa usar meu celular, exceto para fazer ligações. E eu não sei Japonês para entender as notícias que passam na Televisão dos Katsukis." Victor revela, assustado. "Por que? O que é que ouve?"
"E você ainda postou aquela foto? Você está maluco?" Minako pergunta, surpresa com que escuta.
"Qual é o problema?!" Ele exclama. 
"O problema é que você tageou Hasetsu, seu idiota. Por isso a midia está aqui, fazendo um alvoroço por sua causa." Ela responde, levando a mão na cabeça. "Estou retirando seu banimento. Use seu celular e veja o que dizem não só sobre você, mas sobre Yuuri também.
E Victor, pálido, obedece. As notícias que encontra são chocantes. Notícias sobre sua sexualidade, sobre seu 'desaparecimento', sobre seu envolvimento com Yuuri, sobre sua postagem no Instagram dizendo que ia se aposentar... Espera um minuto. O que querem dizer com postagem no Instagram?
Imediatamente Victor abre o aplicativo e acessa a conta. Lá está uma postagem de 5 dias atrás, em que a aposentadoria dele é anunciada.
"Eu não... Eu não postei isso. Por que diabos eu ia postar isso?" Ele exclama, assustado.
"De fato. Acontece que seus fãs estão acusando Yuuri de ter feito esta postagem." Minako diz, cruzando os braços.
Ela observa Victor que mexia no celular ao mesmo tempo que se tremia todo. E então...
"Faz sentido. Ele podia muito bem ter pego meu celular e postado mesmo."
"Como é que é?! Yuuri jamais..." Mas Victor passa por ela e sai do estúdio.
Ele chega na pousada, ignorando a todos e notando que Mari acaba de sair do quarto de Yuuri. Furioso, Victor entra no quarto quando percebe que ela estava distraída e vê o laptop fechado e diversos papéis em cima da mesa. Ele se aproxima e nota a gaveta semi-aberta e nela, os dois papéis usados para que ele escolhesse. Papéis com a mesma opção.
"Então é isso?" Ele diz, levando a mão no rosto e rindo. 
Imediatamente ele pega o celular e compra uma passagem aérea para São Petersburgo. Sem perder tempo, ele faz as malas e se despede dos Katsukis.
"Vai embora sem falar com meu irmão?" Mari pergunta para ele friamente. 
"Ele me traiu." Victor diz, a olhando para ela com ódio. "Ele me forçou a ser tratado e depois publicou nas minhas redes sociais que eu ia me aposentar. Aposto até que ele deve ter ganhado uma grana alta comigo."
"Estou vendo que nada vai te fazer mudar de ideia." Ela diz, com um cigarro aceso na mão. "Uma sugestão, seu imbecil. Antes de vier falar mal de meu irmão para mim, faça-me o favor de lembrar quem realmente é Yuuri Katsuki."
Victor a ignora e parte, de volta para a Rússia. O que ele não entende é porque ele sente uma dor estranha no peito. Não. Não no peito. No coração.
~x~
"Vitya." Ele se assusta ao ver Lilia Baranoskaya e Yakov Feltsman ali, esperando por ele ala de desembarque.
"Lília! Yakov! Que bom rever vocês!" Ele diz, animado.
Mas congela ao ver a expressão séria deles.
"Decepcionante." Lília diz, franzindo a testa para ele. "Completamente decepcionante."
"Esperava mais de você, Vitya." Yakov diz, furioso. "Vamos. Temos uma coletiva de imprensa a comparecer esta noite."
"Ah, é claro." Victor diz, ficando mal humorado. "Finalmente o público vai saber o quanto eu fui um idiota em acreditar em Yuuri Katsuki."
"Você é realmente estúpido." Lília diz, mas Victor a ignora.

#Truth#
No prédio da Associação Russa de Futebol, se encontram sentados na mesa principal Victor, Yakov, Lília. Para a surpresa do atacante russo, o jovem Yuri Plisetsky, Georgi, Alexander, mais alguns jogadores do time e o presidente da Associação também se sentam na mesa, todos de frente para os repórteres, que começam a tirar fotos e gravar.
"Quanto a Associação Russa pagou para Katsuki tratar Nikiforov?"
"Nada." Ivan Ilyanovich, presidente da Associação, responde. "Não foi realizado nenhum contrato envolvendo Dr. Katsuki e nós."
"De fato." Lília responde, cruzando os braços. "Eu conheço Yuuri Katsuki à um bom tempo. Afinal, fui uma das juradas que o consagrou na competição Benois de la Dance 10 anos atrás. Não ouve nenhum contrato, porque não foi a Associação quem pediu ajuda a ele. Fui eu."
Alvoroço toma conta da sala. Victor a olha com surpresa.
"Silêncio, por favor." Ilyanovich ordena, friamente.
Logo a sala fica em silêncio. Uma repórter aproveita para perguntar.
"Nikiforov, o que tem a dizer sobre sua sexualidade?" 
"Por que isso realmente importa? Eu sou quem eu quero ser. Se eu sou gay, eu sou gay. Se eu sou hétero, eu sou hétero." Victor responde, e arregala os olhos, pois quem disse isso para ele foi Yuuri em uma das conversas dele. 
"E quanto as suas postagens no Instagram?"
"De fato, eu postei a foto em Hasetsu. Mas eu nunca postei falando sobre aposentadoria." Victor responde, dando uma risada forçada. "Yuuri fez."
De repente, quase todo mundo o olha com surpresa. E então, Yuri Plisetsky se ergue, fazendo com que a cadeira que ele estivesse sentada caisse no chão. Ele se aproxima de Victor e dá um soco nele.
"Você está fora de si, velho caduco?" Ele pergunta, furioso. "Você não sabe de nada, então não vá acusando Katsudon assim do nada."
"Katsudon?" Victor pergunta, surpreso ao ouvir o nome de umas das refeições de Mama Katsuki vindo da boca do russo.
"Lembra quando eu machuquei meu pulso direito? No início da copa do mundo?" Quando Victor afirma com surpresa, Yuri continua. "Katsudon, ou melhor, Yuuri Katsuki, me encontrou e cuidou de mim. Mesmo sabendo quem eu era, ele não hesitou. Graças a ele, não foi nada a sério, e ele até cozinhou Katsudon quando soube que eu ia passar a noite sozinho, dizendo coisas como 'Você tem apenas 15 anos, Yuri. Você não deveria ficar sozinho'. Eu estou acostumado a ficar sozinho, mas não posso negar que me diverti bastante com ele naquela noite. Quando meu avô piorou de saúde e ninguém se importava com isso, Yuuri Katsuki comprou passagens para nós e foi comigo até o hospital de Moscou, onde fiquei com meu avô até ele tratado pelos médicos. Isso logo no inicio da Copa do Mundo."
"Além disso, investigações feitas com ajuda de Katsuki e a polícia russa, apontaram que a postagem foi feita aqui de São Petersburgo, no exato período em que tanto Katsuki e Nikiforov estavam no Japão." Yakov diz, deixando Victor apavorado. 
"São essas as investigações que Katsuki havia mencionado quando ele e Nikiforov foram abordados?" 
"De fato. Mas antes de entrar em detalhes, vamos repassar a tal entrevista, visto que é algo de extrema importância para esta coletiva de imprensa." Ilyanovich diz, erguendo um controle e apertando um botão. 
Na televisão ao lado deles, pode-se ver Yuuri dizendo algo para Victor e o jogador russo se afastando. Vários repórteres começam a ir atrás do russo, mas são parados por Yuuri, que diz.
"Eu posso responder à algumas de suas perguntas. Mas por favor, não vão atrás dele."
Logo, ele entra em foco. Ele olha em frente, começando a se encolher ao ser cercado pelos repórteres.
"Senhor Katsuki, o que me diz da acusação dos fãs, que dizem que a postagem de Nikiforov falando sobre aposentadoria foi feita por você?"
"Eu jamais ia fazer algo desse tipo. Desde o início, eu e Nikiforov trabalhamos no intuito de garantir a melhora dele para que ele volte firme e forte aos campos. Nikiforov tinha a chance se se aposentar sim, mas ele mesmo decidiu que ainda quer voltar aos campos e continuar a ser um dos melhores jogadores russos." Yuuri responde, olhando para a câmera seriamente. 
Como se estivesse olhando diretamente para Victor.
"Por que Nikiforov não posta mais nas redes sociais dele?
"Primeiramente, ele está aqui para se recuperar da lesão que sofreu. Não para lazer. E para isso, o convenci a não usar redes sociais. Afinal, bastou um único post dele e vocês estão aqui, bagunçando e destruindo minha cidade e machucando pessoas." Yuuri responde rispidamente, inclinando o rosto. "Mais alguma pergunta?"
Pela câmera, dá para ver os repórteres olhando uns para os outros. 
"Senhor Katsuki, você culpa Nikiforov pelo acidente que o fez se aposentar da dança e da patinação no gelo?" Alguém pergunta, e Victor sente que não respira mais.
Para a surpresa de todos, naquela sala, Yuuri abre um sorriso triste.
"Finalmente alguém fez o dever de casa." Ele diz, batendo palmas. "Não. Eu não culpo Victor pelo que aconteceu comigo. Afinal tanto ele quanto eu fomos vítimas de outra pessoa."
"Do que você está falando?"
"À exatos quatro anos atrás, eu estava em Sochi, me preparando para me apresentar na final do Grand Prix junto com a tutelagem de Madame Lília Baranoskaya. Infelizmente, não cheguei a tal ponto pois dias antes, acompanhei uma amiga em um bar e acabei percebendo que havia quatro jogadores do time russo presentes. Entre eles, Victor Nikiforov e Alexander Orlov. Eles estavam bêbados, mas eu logo percebi que havia algo de errado com Nikiforov. Foi então que eu percebi um dos jogadores colocando uma pílula na bebida dele, o que me fez deduzir ser uma droga. Agi rápido e, fingindo estar bastante bêbado, fui até entre eles e peguei o copo de Nikiforov, dançando enquanto derramava a bebida no chão. Por causa disso, um dos jogadores me agarrou pela camisa e me empurrou. Com isso, eu cai de mau jeito e desloquei meu ombro."
Ivanovich percebe que Alexander e outros dois jogadores presentes escutam a entrevista de Katsuki pálidos. Victor está chorando, horrorizado com o que estava escutando.
"Aparentemente, não tinha sido o suficiente. Eu fui chutado e pisoteado por 3 dos quatro presentes. Principalmente no ombro. O deslocamento se tornou fraturas sérias, e passei 8 meses entre cirurgias e terapias, pois todas as noites tinha pesadelos. Diversos médicos disseram que eu não poderia mais dançar ou patinar, e para min isso foi como se eu tivesse morrido. Porque dançar era a minha vida. E quando notícias falsas sobre mim começou a surgir na mídia, eu decidi desistir. Mas graças à pessoas importantes minha vida, como patinador tailandês Phichit Chulanont, os jogadores de vôlei Christophe Giacometti e Guang-Hong Ji, minha mentora Minako Okukawa e meu pupilo Minami Kenjirou, eu encontrei meu novo caminho: Fisioterapia."  Yuuri para de falar, e respira fundo, com os olhos cheios de lágrimas. "Respondendo sua pergunta. Naquela noite, Nikiforov estava desmaiado quando eu fui agredido, então ele não deve se lembrar muito do que aconteceu. Ele não tem culpa, se pessoas que dizem ser amigos dele na verdade desejam o mal dele. Este também é um dos motivos pelo qual Nikiforov foi para Hasetsu. Afinal, o próprio machucado dele não foi um acidente. Todos os detalhes serão divulgados em uma coletiva que será realizada na Rússia..."
Yuuri se interrompe quando escuta um latido agudo e se vira, arregalando os olhos. Mas a cena congela neste exato momento, pois Ilyanovich está com o controle erguido.
"Todas as coisas ditas por Katsuki são verdade. Checamos as câmeras de segurança do bar e o depoimento do bartender, e de fato, um dos jogadores havia colocado algo na bebida de Nikiforov. A Polícia investigou os três à nosso pedido e de fato, encontraram drogas na casa de um deles. Com o auxílio de Katsuki, que estudou detalhadamente o machucado no tornozelo de Nikiforov, tivemos certeza de que isso não foi um acidente e sim um ato covarde, que pode ter custado nossa continuidade na Copa do Mundo." Ivanovich explica, atraindo a atenção de quase todos ali presentes.
"Eu ouvi Orlov conversando com outros dois jogadores antes do treinamento naquele dia." Yuri Plisetsky diz, friamente. "Ele se gabando que finalmente teria seu espaço no time, pois ele iria cuidar de Nikiforov. Um chute com as 'novas' chuteiras no tornozelo seria o suficiente." 
"Isso é mentira!" Orlov grita, já se erguendo e indo para cima de Plisetsky. Tudo que vocês e o Japa maldito estão dizendo é mentira!"
"Do que está falando, Orlev?" Yakov pergunta, o olhando friamente. "Apenas Plisetsky lhe acusou diretamente. Não vai me dizer que você também é culpado pelo ferimento de Katsuki e por tentar drogar Nikiforov?"
"Cala a boca!" Orlov grita, apavorado.
"Como se sentiu, ao brincar, pisotear e amassar os sonhos de alguém? Como se sentiu ao tirar desse alguém a melhor coisa que acontecia na vida dele? Como se sentiu ao torturar uma pessoa que, apesar de não se arrepender pelo que fez, chora todas as noites porque não pode mais dançar nem patinar como antes? Você sabia que Yuuri Katsuki não era só um danseur, mas também um Campeão Mundial de Patinação artística e medalhista olímpico?" Lília diz, e Orlov fica cada vez mais pálido. "E quanto à Vitya? Você sequer se importou com ele? Ou fingia der namorado dele, esperando o momento certo para acabar com ele? Você ainda não percebe que foi seu egoísmo narcisista que te trouxe até aqui, para ser humilhado mundialmente? Por que não sei se você sabe, mas esta coletiva de imprensa está sendo exibida por todo o mundo e mesmo não competindo mais, Katsuki ainda possui uma grande legião de fãs e amigos que com certeza não medirá esforços para se vingar por ele."
"Nós não temos nada a ver com ele! Ele nos forçou a lhe obedecer se não ele faria conosco a mesma coisa que ele fez com Nikiforov."
"É verdade! Inclusive no bar, a gente tentou impedir que ele drogasse Nikiforov e batesse em Katsuki."
"Seus mentirosos!"
Enquanto a coletiva se foca na confusão, Victor se retira da sala sem ser percebido. Ele estava se tremendo muito, e vai até o banheiro, vomitando no toalete o lanche que havia comido no avião. Ele chora muito, não conseguindo segurar mais a angústia, a dor, o ódio, a solidão que sente. Naquele momento, tudo o que ele deseja é apenas uma coisa. Uma pessoa.

#Love#
"Yuuri!" Ele grita, sentado no chão com as duas mãos nos olhos. "Yuuri, Yuuri, Yuuri!"
"Sim?" Ele escuta e ergue o rosto assustado ao ver o japonês ali, ofegando e o olhando com preocupação.
"Yuuri?" Ele sussurra, erguendo a mão e o tocando no rosto dele, que também está com marcas de lágrimas que ainda caem. "Você... Está aqui?"
"Sim, seu idiota." Ele responde, fechando os olhos e se deixando ser tocado pelo russo. "Quem você acha que entrou em contato com Madame Baranoskaya para avisar que você estava viajando de volta para a Rússia? Quem você acha que avisou Sr. Ivanovich para programar a coletiva de imprensa para hoje? Eu planejava contar tudo para você antes disso, mas você fugiu de mim."
"Mas eu encontrei os papéis! Você me enganou e me forçou a aceitar ser tratado." Ele acusa Yuuri, que o olha seriamente.
"Eu te enganei sim, mas eu nunca forcei nada a você. Eu perguntei sim para você se você queria ser tratado e você concordou." 
Victor o olha com surpresa, se lembrando sim do que ele diz.
"Ai meu deus, é verdade!" Ele exclama, voltando a derramar mais lágrimas. "Me perdoe, Yuuri. Por favor, me perdoe."
"Está tudo bem, Victor. Eu te perdoo sim." E o russo se joga nos braços dele, que apesar de surpreso, se senta e o acolhe em seus braços, massageando as costas dele. 
"Yuuri, eu me lembrei de você. Campeão Mundial de Patinação Artística, que aconteceu em Moscou. Tiramos uma selfie junto com os outros medalhistas e você me parabenizou pela vitória na liga dos campeões." Victor diz, se acalmando aos poucos.
"Hmm." Yuuri continua a massagear as costas dele, com um sorriso no rosto. "Eu te achei muito fofo naquele dia, mas quando percebi que você não se lembrava mais de mim, fiquei um pouco chateado. E eu temia que se você lembrasse de mim, poderia descobrir o que aconteceu no bar."
"De fato, você me salvou. E eu fui tão rude com você." Victor diz, embaraçado por ter sido chamado de fofo pelo japonês, que o olha com um sorriso no rosto.
"Victor. Está tudo bem." Yuuri diz, o tocando no rosto com a mão esquerda. "Não se preocupe." 
"Ei, Yuuri?" Victor pergunta, o vendo inclinar o rosto. "Sei que o local nem a situação é apropriado, mas agora, depois que eu botei tudo para fora, sinto que tenho a mais que eu deveria dizer."
"Tipo o que?" O japonês pergunta, e Victor se levanta um pouco, ficando de joelhos e com seu rosto perto do dele.
Ambas as respirações se tornam o único som por um tempo, enquanto ambos apenas se entreolham.
"Você poderia cuidar de mim... Até eu me aposentar?" O russo pergunta, notando Yuuri piscar duas vezes para ele, surpreso.
"Isso é... Entediante!" Yuuri exclama, para a surpresa de Victor. "Eu preferiria que fosse para sempre."
Victor se assusta com o que escuta, fazendo o japonês dar risadas.
"Que foi? É tão difícil de acreditar que eu quero estar ao seu lado para sempre?" Yuuri pergunta, erguendo as mãos e o tocando no rosto. "Eu te amo, Victor Nikiforov."
E então, de repente, Victor o beija ali mesmo, no chão de um banheiro público. 
"O que me diz de sair daqui?" Yuuri pergunta, com o rosto corado.
"Não precisa dizer duas vezes."
~x~
Verdade Chocante! Saiba tudo sobre o que aconteceu com Yuuri Katsuki e Victor Nikiforov.
...
Fotos de Alexander Orlov participando de Orgias, usando drogas e participando de jogos de apostas vazam pela internet.
...
Adolescentes de ambos os sexos acusan Orlov de estupro e abuso.
...
Nikiforov retorna aos campos, e Katsuki o acompanha até Barcelona, onde abre um escritório e usa a internet para dar aulas gratuitas.
...
Dois anos depois


v.nikiforov postou uma foto em Barcelona - Espanha
[Foto: duas mãos direitas, lado a lado, com anéis dourados no dedo anelar]
☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ Katsudon.Y disse sim!   ♡ ~('▽^人) #WeedingIsComming #SoonWeWillBeKatsuki-Nikiforov #SoHappy #InLoveWithKamonjis #InLoveWithKatsukiYuuri #ThankYouForEverythingMoyaLyubov
...

Katsudon.Y: #Aishiteru Anata.  (っ˘з(˘⌣˘ ) ♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YoI, Yuuri, Victor and My 2nd Birthday Collections" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.