Napolitano escrita por Tiê Braz


Capítulo 3
Ok, Vamos Bater um Papo! Pt.1


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: o termo timbó designa um conjunto de plantas que são tradicionalmente usadas para atordoar os peixes e ajudar na sua pesca, MAS aqui eu vou usar o sentido figurado da palavra que é "moleza, cansaço, esgotamento dos membros".

Eu achei que não conseguiria dessa vez... Como colocar timbó em uma fanfic Kacchako no universo do mangá? Que desespero, meus amigos... Que desespero... XD Mas deu tudo certo no final.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768207/chapter/3

 Uraraka se assustou ao sentir as costas de Bakugou se encostarem nas dela, mas não ligou. A turma inteira estava espalhada pela sala do dormitório conversando e todos eram a definição de timbó depois da última aula.

 —Está cansado, Bakugou-kun? —ela tentou iniciar um diálogo amigável e Bakugou se inclinou mais um pouco.

 "Estranho", foi o que ela pensou.

 —Eu fico no quarto quando estou cansado. —Ele estava falando mais baixo que o comum e Uraraka deduziu que era seguro continuar a beber o chocolate, mesmo com a proximidade incomum vinda dele. —Ei...

 —Sim?

 —Podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho certeza que editei isso umas 20 vezes até finalmente chegar em 100 palavras! XD Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, abraços e até amanhã. O//