Napolitano escrita por Tiê Braz


Capítulo 2
Espiã


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: fatíloquo. Significa "que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético"
Mesmo eu achando a palavra difícil no começo, não foi tão complicado assim usá-la quando eu comecei a escrever. Tive que refazer esse capítulo umas quatro ou cinco vezes porque nunca conseguia encaixar em 100 palavras, mas a palavra ficou exatamente no lugar que eu imaginei inicialmente. )O)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768207/chapter/2

 Foram só alguns segundos enquanto Kirishima conversava com Yaoyorozu e Aoyama. Ele não iria ficar encarando, apenas havia se tornado um costume inocente olhar para Uraraka ocasionalmente.

 Mas Bakugou não esperava que alguém tivesse notado isso e passasse a vigiar seus movimentos.

 Mina olhou para ele, para Uraraka, de volta para ele, para Uraraka novamente, e então estreitou os olhos na direção dele, dando uma mordida no lanche e selando o tom fatíloquo de suas ações. Não fazia diferença que ele tivesse tentado disfarçar desviando o olhar para a janela.

 Alguém ainda pior do que Kirishima tinha suspeitas muito perigosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a Mina está por dentro das coisas também. Espero que tenha ficado bom, escrever e apagar o capítulo tantas vezes me deixou até preocupada sobre a qualidade do produto final.
Comentem, é sempre bom ouvir opiniões. Um abraço e até o próximo capítulo. :33