Napolitano escrita por Tiê Braz


Capítulo 4
Ok, Vamos Bater um Papo! Pt.2


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: marupiara. Significa: " feliz na pesca e na caça. Lugar de pessoas felizes. Reunião de pessoas felizes". No capítulo, foi usada com o último significado citado.

Como essa fanfic se passa em uma escola, eu não consigo deixar de pensar várias vezes por dia em pular a palavra. XD Mas até agora tudo acabou bem. Espero continuar assim.
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768207/chapter/4

 Todos estavam caindo pelos cantos, tudo bem. Uraraka não esperava mesmo uma marupiara após um treinamento tão exaustivo, mas ela também não pensou que veria Bakugou pedindo para conversar enquanto se acomodava contra ela.

 —Você bateu a cabeça? —A pergunta escorregou sem que ela sentisse medo.

 —Que inferno, Uraraka? Não.

 —Isso parece um pouco mais com você. —Ele havia respondido um pouco irritado, embora ainda baixo, o que a aliviou. —O que quer falar?

 —Me passa o celular. —Uraraka arregalou os olhos.

 —Espere, isso é um assalto?!

 —Eu estou pedindo o seu número, porra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bakugou dando aulas grátis de como não chegar nx crush. Usem bem o aprendizado.
Até o próximo capítulo. O//