Napolitano escrita por Tiê Braz


Capítulo 1
Plano A em Execução: Não Ser Descob- Ohoh...


Notas iniciais do capítulo

Minha estreia no fandom! O/ Acompanho BNHA desde 2015, então acho que já passou da hora de escrever alguma coisa dele e não tem como começar de melhor forma do que com o desafio drabble.
A palavra do primeiro dia é "pândego". Significa "que ou aquele que é dado a pândegas; alegre, engraçado"
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768207/chapter/1

 Bakugou soltou um “tsc“ irritado quando Kirishima farejou a vitória certa no meio da conversa. Um sorriso pândego cruzou o rosto dele enquanto se apoiava no ombro do amigo.

 —Eu sabia! Quando começou a gostar dela? Como posso ajudar?

 —Falando baixo. —Bakugou murmurou ameaçadoramente e olhou na direção onde as garotas estavam lanchando, torcendo para que nenhuma delas, especialmente Uraraka, tivessem ouvido o súbito surto desnecessário do grande Red Riot. Desviou quando Kaminari e Sero chegaram, só para notar que Kirishima ainda o encarava com o mesmo sorriso idiota.

 —Então...?                                                                                            

 —Eu juro que vou te bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que a primeira palavra foi de boa! :D *olha para o horizonte e vê a nuvem escura se aproximando rapidamente* Vamos ver quanto dura o tempo bom...
Bem, comentem! O que acharam? Eu tava querendo postar uma Kacchako à tempos, mas só agora consegui.
Até amanhã, se a palavra do dia colaborar! O/