Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 7
A jogada de mestre


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Fastidiosa.

O capítulo atrasou porque eu estava acompanhando a apuração das eleições. Nos 45 do segundo tempo, eis ele aqui. Victoria não está para brincadeiras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/7

Passaram dias desde o incidente na batalha final do torneio que levou um Ursaring em estado crítico ao centro pokémon sendo internado. Malcom reutilizou-o numa batalha próxima ao ginásio. 

— Vai Ursaring, escolho você! — disse Malcolm, entusiasmado. 

— Luxray vai! — falou a garota, sua adversária. 

— Tá tudo bem mesmo? — perguntou Malcolm. Ursaring assentiu — OK, então vamos começar! Explosão focalizada! 

Entretanto, a esfera não surgiu. Victoria apareceu repentinamente.

 — Tá fazendo o quê aqui? 

— Isso torna a batalha meio fastidiosa né? — segurava um saco verde de ração pokémon desconhecida — Tem alimentado seus pokémons ultimamente? — deu um sorriso cínico.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.