Veneno nos olhos escrita por contadora de estorias


Capítulo 8
A majesta Alala


Notas iniciais do capítulo

Palavra- Lacônico: breve, conciso, em poucas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768159/chapter/8

A rainha Alala era uma reclusa desde o seu casamento com o rei. Ela não deixava seu quarto com exceção de momentos únicos, como esse, em que o rei estava incapacitado.

—O que está acontecendo aqui Tordo? —Ela abriu caminho entre os magos.

—Minha querida? —Ele sentasse e consegue alcançar sua mão, agarrando-a com força.

—Seja lacônico. O que estava havendo? —Ela solta sua mão com um movimento brusco.

Todos os convidados agora cientes da presença da rainha começaram a aparecer de novo. Owain por sua vez não queria se encontrar com a majestade daemon e se foi do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno nos olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.