Veneno nos olhos escrita por contadora de estorias


Capítulo 7
Profecia de guerra


Notas iniciais do capítulo

Palavra- Fastidiosa: Que provoca fastio; que tira o apetite; fastidioso.
Que tende a ser enfadonho; maçante.
Em que há aborrecimento; que é muito rabugento; impertinente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768159/chapter/7

 

O rei Tordo estava cercado dos melhores magos de cura do reino, todos faziam feitiços complicados, usavam varinhas, pêndulos, mas nada identificava qual feitiço ou poção estava afetando o rei.
—É atestado que a cegueira total da majestade, mas não consigo dizer se é reversível. —Afirmou um deles. Os exames continuaram.
O rei agora estava salvo da morte.
Owain satisfeito, limpa a adaga tirando qualquer resquício da poção dela. A noite estava fastigiosa agora, o entra e sai de magos e mensageiros, os outros convidados recolhidos.
Mas algo agora iniciaria a profecia de guerra, a rainha saiu de seus aposentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno nos olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.