Veneno nos olhos escrita por contadora de estorias


Capítulo 9
O Choque


Notas iniciais do capítulo

Palavra- Veleidade: Vontade hesitante, repentina ou passageira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768159/chapter/9

Dias mais tarde, todos sabiam do atentado ao rei, os representantes dos reinos e raças que estavam presentes na noite do ataque foram proibidos de ir embora pela rainha que não os deixaria ir até que o culpado fosse revelado.

Owain apesar de estar no castelo conseguia fugir hora ou outra.

Em uma dessas chances ele encontra Lolla ainda vendendo pela “feitifeira”.

—Veio comprar mais alguma coisa?

—Vim reclamar. Eu queria uma poção que enlouquece o rei, mas ele só ficou cego.

Lolla ao ouvir isso pensa em denunciá-lo, mas era uma veleidade se fizesse iria para a vala também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno nos olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.