Veneno nos olhos escrita por contadora de estorias


Capítulo 6
Lolla pensa nas consequências


Notas iniciais do capítulo

Palavra- madorna: Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças.
Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.
Falta de energia ou de motivação para algo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768159/chapter/6

Após o dia cansativo trabalhando Lolla chega a sua casa e encontra mais serviço a fazer, sua mãe graças a sua enfermidade estava quase incapaz de levantar da cama e com madorna incessante.

Ela põe a sua cesta na mesa e pega alguma lenha para colocar no fogo para preparar a comida, talvez uma sopa rala com os poucos ingredientes que havia ali.

Ela mexia a sopa e torcia para que aquela poção não fosse usada para o mal, mesmo ela sabendo que para o bem essa não seria usada também.

Enquanto isso Owain divertia-se com a loucura do rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno nos olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.