Veneno nos olhos escrita por contadora de estorias


Capítulo 5
A perda do rei do Tordo


Notas iniciais do capítulo

Séquito: séquito é o grupo que segue junto a alguém; geralmente um nobre: Rei, Rainha, etc. Comumente uma referência aos acompanhantes dos nobres. Equivale a comitiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768159/chapter/5

O efeito do veneno é lento e o rei começa sentir as vistas embaçadas e o zunido nos ouvidos. Ao fim do jantar ele já estava completamente fora de si.

Alucinado, se movimentando bruscamente e pegou a adaga para atacar algo invisível para o resto que estava ao seu lado.

O duque Bakeneko sentado ao lado direito do rei saltou em um pulo só e foi parar ao lado do seu séquito, as servas choravam no canto e os samurais ameaçavam empunhar suas katanas.

O caos era grande até que o rei Tordo parasse de súbito.

—Estou cego! —Ele grita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bakeneko: gato monstro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno nos olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.