Descobertas escrita por Harue Haruno


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia:
Infausto - in.faus.to
adjetivo
1 não fausto; marcado pela desventura, pela infelicidade; infeliz, desditoso, desgraçado.
2 que traz desgraça; agourento, azarento, aziago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768157/chapter/27

Nós vamos ter que comunicar oficialmente pra nossos amigos.” disse Midoriya, preocupado.

“Por que esse tom de voz? Com os dois idiotas lá foi de boa, por que pra nós não seria?”

 

"Sei lá” suspirou.

“Midoriya” coloquei a mão sobre seu ombro, afagando. “Deixa de ser infausto.”

Ele sorriu tímido e pegou minha mão, entrelaçando os dedos nos meus.

“Vamos juntos então?” pediu.

“Sempre” sorri e puxei sua mão para depositar um beijo no dorso da mão.

Juntos seremos resistência, pensei enquanto com nossa pequena ação enfrentávamos um mundo contra nossa existência.

E por ele, enfrentaria o mundo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje e amanhã vivemos o luto, porém logo levantaremos e lutaremos.

Usei a palavra no sentido augorento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.