Descobertas escrita por Harue Haruno


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia:
Olvido - ol.vi.do
substantivo masculino
1 Ação, desenvolvimento ou efeito de olvidar ou olvidar-se; esquecimento.
2 [Figurado] Condição do que ou de quem se encontra em repouso; descanso ou adormecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768157/chapter/26

Aquela noite ficamos deitados de lados, pra frente do outro, falando várias besteiras, divagando sobre o futuro. Era esses momentos de paz, que eu amava. Era uma bolha onde ninguém poderia mexer conosco.

No meio de uma frase ele parou de falar e olvido. Sua respiração acalmou-se e seus olhos fecharam.

A luz do abajur iluminava seu rosto e o encarei sem decência, decorando cada detalhe, contando as sardas. Velei pelo seu sono até que enfim também dormi.

Estar nos braços dele era viciante, um sentimento de poder contar com alguém que por muitos anos não tive esse prazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.