Descobertas escrita por Harue Haruno


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia:
Minore - mi.no.re
Minore vem do verbo minorar. O mesmo que: atenue, minua.
•Significado de minorar
Diminuir, tornar menor.
Abrandar, suavizar, aliviar: minorar as dores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768157/chapter/28

Chegava até ser irritante o fato de todos mundo dizer: antes tarde do que nunca pra nós.

O Kirishima ficou todo animado dizendo que faríamos vários programas de casais em dupla e a Mina ficou resmungando sobre ser deixada de fora. No fim marcamos algo pro final de semana e todos estavam convidados.

Estava sentado e tentando ficar calmo, mas aquela animação causava um misto de sentimentos. Minha perna estava inquieta e minha mão suava a frio, estava ansioso e nem sabia o porquê.

Eu senti uma mão sobre as minhas, Midoriya tinha essa capacidade de minori meus pensamentos conflituosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.