Opressão escrita por Nyna Mota


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra de hoje: Timbó que aqui vai ser usada no sentido figurado.
Aviso: capítulo pelo ponto de vista dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768133/chapter/3

Meus membros se encontravam entorpecidos como timbó, não conseguia me mover. Olhava aqueles olhos verdes e incrivelmente claros, o nariz com a marca de que já havia sido quebrado em algum momento em sua vida, os lábios do mais convidativo vermelho que me lembravam morangos e seu delicioso sabor, por um instante me questionei se seriam também tão saborosos, então fui abruptamente interrompida.

— Senhorita? — Ele me fitava tão intensamente.

Aceitei a mão que me estendia. Tudo nele me encantava, e então ele sorriu abertamente, algo que me deleitou e me deixou completamente apaixonada, até ver o uniforme que ele usava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie!
O que estão achando?
Estou postando correndo trancada no banheiro do meu trabalho hihi
Obrigada por comentarem.
Beijinhos
03.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.