Opressão escrita por Nyna Mota


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!

Palavra de hoje: Marupiara

Capítulo pela visão dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768133/chapter/4

Tnha tanto que queria dizer, mas pude sentir seu pavor de longe, o pavor por tudo aquilo que representava.

Quando decidi seguir os passos dos meus antepassados foi querendo honrar o País que vivia e amava. 

Mas ali, naquele momento olhando aqueles belos olhos castanhos, os cabelos negros cacheados a bela boca rosada, senti vergonha da farda que ostentava, me senti o ser menos marupiara do mundo.

Eu queria que ela se sentisse segura comigo.

— Você se machucou? 

— Estou bem senhor.

Sua voz era mais bela que qualquer orquestra no mundo e tudo que queria era ouvi-la para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!
Demorei mas cheguei.
Contem me, o que estão achando da interação dos dois?
Eu estou amando, mas na minha mente os diálogos correm soltos.
Obrigada por comentarem
Desculpem os erros. Beijinhos
04.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.