Opressão escrita por Nyna Mota


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra de hoje: Fatíloquo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768133/chapter/2

Existem momentos na vida que vocês age, não porque quer, não porque é o certo a fazer, mas porque mandam, porque você tem que agir.

Eu sabia que aquelas decisões não eram as mais acertadas. Eu sabia que muitas pessoas sofreriam, mas eu não era ninguém.

Meu pai era alguém. Meu avô havia sido alguém. Eu só era alguém jovem, engajado no militarismo devido ao histórico de sua família.

Assim, quando ela caiu no chão eu sabia que havia sido a previsão feita pelo fatíloquo tanto tempo atrás.

Aquele era o momento que tudo mudaria, sendo assim eu simplesmente agi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas!
Feliz de ver vocês por aqui!
Espero que estejam gostando. Até amanhã.
Beijinhos
02.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.