Opressão escrita por Nyna Mota


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra de hoje: Elã - impulso.

Capítulo pelo ponto de vista dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768133/chapter/10

Num elã parei diante dela, me ajoelhei aos seus pés e implorei. Algo dentro de mim sabia que aquele seria o dia em que nossas vidas mudariam para sempre, e tudo que eu queria era protege-la.

Eu não podia proteger a todos, mas minha amada eu queria salvar.

— Querida por favor não vá!

— Meu amado, sei que algo de ruim está pra acontecer, mas que mulher seria eu que não luta pela sua liberdade!?

— Seria tudo para mim!

— Mas não seria o bastante para mim.

Ela beijou meus lábios e foi, engoli a dor, coloquei a farda e também fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! Como vão?
Sobre ontem não ter postado. Caiu o mundo onde moro (Goiânia), choveu até Granizo, minha casa ficou sem energia, celular sem rede e quase sem bateria, desde às 15 horas não tivemos energia. Então perdoem me, mas foi caso de força maior.
Espero que gostem.
Obrigada por estarem aqui.
Beijinhos
17.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.