Opressão escrita por Nyna Mota


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra de hoje: cupidez - abandonou seus principais valores morais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768133/chapter/11

Eu poderia ter largado tudo num momento de cupidez, esquecer tudo que eu acreditava, tudo pelo que lutava e me deleitar com Ricardo, me esconder sob a proteção dele e viver feliz para sempre, entretanto, eu jamais me respeitaria novamente, jamais conseguiria me olhar no espelho sabendo que eu deveria ter lutado e não lutei.

A dor de decidir ir era quase tão grande quanto a de ficar, a única diferença era que ir me fazia me orgulhar de mim mesma.

Era apenas mais uma manifestação, mais um ato contra um regime ditatorial, até tudo mudar, até eu ser levada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas, me digam o que acharam desse capítulo.
Uma grande mudança hein.
Foi o mais difícil de escrever até hoje, não pelas palavras, mas pelo significado da mudança.
Obrigada por estarem aqui.
Beijinhos
18.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.