Opressão escrita por Nyna Mota


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!

Palavra de hoje: Celeuma.

Capítulo pela visão dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768133/chapter/9

Enquanto muito tinha uma celeuma por herança, para se separarem, sobre os filhos; enquanto casais de namorados comuns brigavam pela casquinha do sorvete, sobre qualquer coisa comum, minha discussão com o homem que eu acreditava ser o grande amor da minha vida, era política.

Eu era e sempre seria uma ativista que não me manteria calada diante das atrocidades que vinham ocorrendo. Ele pelo contrário era a força que movia o Estado.

— Mônica por favor! Me escute e não vá.

— Não posso Ricardo, não posso me calar enquanto pelejam pelo que acredito, não posso deixar lutarem uma briga de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, alguém aqui ainda?
Sei que parece que é desculpa, mas juro que não é. O motivo do meu sumiço foi uma crise de enxaqueca, só quem as tem sabe a dor que é. Isso me levou a ficar dopada durante todo o feriado, a não ler nada, duas idas ao médico e ao que parece agora estou com alergia de algo que não sei o que.
Odeio deixar as coisas pela metade ou não fazer bem feito, por isso ainda estou aqui.
Desejo do fundo do meu coração que me perdoem o sumiço.
No mais, obrigada pela compreensão, até o próximo.
Ah eu amo esse enredo do fundo do meu coração. Queria algo com mais expressão, mas o desafio só me permite 100 palavras. Espero estar usando-as com sabedoria!
Beijinhos
15.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.