Mar escrita por Camélia Bardon


Capítulo 22
"Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês!"


Notas iniciais do capítulo

Hello there ♡ how ya doin'?
O capítulo se passa no T1:E2 (yay!), o título vem de Tiago 4:8 e a palavra do dia 23 é "egrégio". Boa leitura!
(e, de presente, uma imagem fofinha pra vocês)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768128/chapter/22

 

Durante o tempo em que Matthew procurava Anne, Marilla consumia-se em culpa. A casa era agora estranha com tamanho silêncio.

Um dia e nada. Decidiu procurá-los, pois se algo acontecesse a qualquer um dos dois não haveria volta. Estava a um passo da amargura eterna. Pela primeira vez em quase quarenta anos, Rachel acalmou-a. Preparou-lhe chá e assegurou-a de que seu marido, Thomas, já saíra em busca dos dois, num ato egrégio.

Quando finalmente retornaram, ensaiou correr até Anne e pedir-lhe perdão. Já o que fez...

— Demorou a trazê-la, Matthew. Vamos, suba para seu quarto. O jantar já estará pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marilla tem só um pouquinho, quase nada, de dificuldade em expressar sentimentos. Mais alguém se identifica?
Deixem suas opiniões e muito obrigada por chegarem até aqui. Até amanhã ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.