Mar escrita por Camélia Bardon


Capítulo 21
"No arrependimento e no descanso está a salvação de vocês"


Notas iniciais do capítulo

Oioi ♥ tudo bem com vocês?
Ainda estamos no T1:E1. O título de hoje vem de Isaías 30:15 e a palavra do dia 22 é "ufana". Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768128/chapter/21

Matthew não tirara aquele sorrisinho vitorioso do rosto, pois Marilla dera a Anne mais cinco dias para observar seu comportamento.

Pelos céus, teve de ensinar a menina como rezar.

Para piorar, Rachel visitou-a e insultou Anne, numa atitude ufana. Anne aborreceu-se ao ponto de vociferar e correr para longe, e até Marilla teve de admitir que Rachel fora longe demais. Apenas Matthew conseguiu convencer Anne a perdoá-la.

Apresentou-a aos Barry, deixou-a ver seu broche e até emprestou-lhe a fita azul.

E então, Anne perdeu o broche. Foi mandada embora instantaneamente.

Na manhã seguinte, Marilla encontrou-o.

Ah, se o arrependimento matasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram da treta do broche? Cá está xD
Tive de juntar dois capítulos em um, então se estiver muito confuso, por favor alertem-me, certo? E contem suas opiniões também :3 até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.