Daniela escrita por Sami


Capítulo 30
Capítulo 30: Daniela, o que fiz foi apenas salvá-la.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, pois é, só mais um capítulo e chegamos ao fim de Daniela... Ainda nem acredito nisso.

Palavra do dia: Excelso
(adjetivo)

Significado: Sublime; excessivamente elevado; de teor superior, transcendente. Digno; que se destaca pelo excesso de brilho ou por características merecedoras de louvor: juiz excelso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768124/chapter/30

A notícia sobre mim no jornal continuava a ocupar a primeira página após dois anos. Um pastor que assassina uma garota, membro de sua igreja gerou não apenas uma grande investigação, como também inúmeras teorias do que houve comigo. 

Alguns diziam que fui usado por satanás para matá-la, outros dizem que tive um surto psicótico devido a pressão vivida como um pastor. 

— Só queria salvá-la. 

— E acha que fez isso, pastor? — Ela respondeu-me, ainda irritada.

Muitos diziam-me por cartas que não era mais excelso de continuar a ser chamado de pastor; talvez eles estivessem certos quanto a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã veremos o destino de nosso pastor Marcus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.