Daniela escrita por Sami


Capítulo 31
Capítulo 31: Daniela, eu jamais me arrependerei.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Sim, chegamos ao fim de Daniela e eu só quero dizer que sou grata a todos que comentaram, favoritaram e acompanharam essa loucura. Foi maravilhoso esse tipo de experiência e ver o entusiasmo de todos os leitores foi gratificante demais. Obrigada de coração a todos, vocês foram uns lindos!

Última palavra do dia: Alvíssaras
(substantivo feminino plural)

Significado:
Prêmio que se dá a quem traz boas novidades ou entrega coisa perdida ao dono.

(interjeição)

Que serve para anunciar boas novas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768124/chapter/31

Não haveria alvíssaras para aquele que soltou-me naquele dia chuvoso e triste, muitos relutavam em manter-me trancado numa cela pequena e solitária.

Felizmente estava livre.

— Está liberto das grades, mas não de mim.

De fato ganhei minha liberdade das quatro paredes. Contudo isso não encaixava-me em relação a mim e ela.

Daniela continuaria a perturbar-me, como um demônio inconformado. Estaria em meus sonhos e em meus momentos mais íntimos. Lembrando-me de que fora ela aquela que levou-me a minha decadência espiritual. Pequei, arruinei a perfeita criação do Senhor por uma jovem... E não me arrependia disso.

— Eu sei, Daniela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se dependesse de mim, Marcus e Daniela ainda teriam muita história pela frente, há muito para ser contado, porém o desafio exigiu de mim menos capítulos e palavras. Mas isso não quer dizer que deu tudo errado, contei o que tinha de contar e esse foi o final de Marcus. Livre da prisão, porém não do fantasma de Daniela.
Espero que tenham gostado e obrigada novamente pelo carinho em forma de comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.