Daniela escrita por Sami


Capítulo 29
Capítulo 29: Daniela, não posso esquecê-la.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Oficialmente só mais dois capítulos para encerrar a história de Daniela e Marcus, mas não pensem que só porque ela está morta que não a veremos se novo. Temos agora um pastor Marcus bem pirado.

Palavra do dia: Minore

Significado: Minore vem do verbo minorar.

Diminuir, tornar menor.
Abrandar, suavizar, aliviar: minorar as dores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768124/chapter/29

Por um momento pensei em apenas ceder à dor, deixando com que ela me consumisse completamente. Buscava algo que minore o que sentia.

— Isso que sente chama-se culpa.

Daniela olhava como juíza, segurava uma bíblia.

— Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau.

— Eclesiastes. — Fechei meus olhos, sentindo sua aproximação. Daniela continuava fazendo-se presente para atormentar-me.

— Ainda se lembra das passagens, pastor? Ou tenta esquecê-las como tenta comigo?

— Jamais vou esquecê-la.

— Eu sei e farei de tudo para que isso não aconteça.

Dito isso ela some. Por hora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah a loucura do homem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.