Daniela escrita por Sami


Capítulo 26
Capítulo 26: Daniela, não consigo olhar-te.


Notas iniciais do capítulo

Olá, cada vez mais se aproximando do fim e meu coração se aperta mais e mais.

Palavra do dia: Alcantilada.
(substantivo feminino)

Significado: substantivo feminino
Conjunto de alcantis; longo despenhadeiro.

Excessivamente íngreme, difícil de subir e de descer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768124/chapter/26

Chamá-la novamente para uma conversa era um erro; sabia disso é mesmo assim o fiz. Buscando trazê-la de volta para o caminho certo. Para sua salvação.

Imaginei que ela talvez estivesse prestes a jogar-se de uma alcantilada, tento em mente como seu comportamento tornou-se estranho e tão pecaminoso em pouco tempo. Contudo não hesitaria em tentar recuperá-la.

Daniela encarava-me silenciosa, esperando. O rosto sem vida, sem suas cores chamativas e atrativas faziam-me recusar encara-la por mais de segundos.

— Tem raiva, pastor?

— Por qual motivo eu teria?

Ela deu com os ombros.

— Mal consegue me olhar, tem um motivo para isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#TretaChegando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.