Daniela escrita por Sami


Capítulo 25
Capítulo 25: Daniela, no que tornou-se?


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos e queridas, estamos chegando na reta final da história... Preparados?

Palavra do dia: Averno
(substantivo masculino)

Significado: Inferno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768124/chapter/25

Semanas passaram e tudo parecia  piorar, perdi a conta do tempo que não a tinha comigo.

Foi queda seguida de queda, tudo desmoronava com rapidez ao meu redor, tornando-se um verdadeiro averno. Não só minha vida, minha igreja... Tudo.

Algo acontecia, os membros diminuíram grandemente; os cultos não eram mais os mesmos. Daniela ia em todos, parecia fazer questão de assistir ao meu desmoronamento e se agradava disso.

Descobri que seu efeito sobre mim mudara, trazia-me grande perturbação, principalmente durante a noite. Como um demônio a tirar minha paz quando eu mais necessitava.

Daniela tornou-se uma luta em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marcus está pirando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.