Daniela escrita por Sami


Capítulo 27
Capítulo 27: Daniela, isso era necessário.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estávamos chegando ao fim e venho dizer que esse foi o capítulo mais difícil de escrever.

Palavra do dia: Olvido
(substantivo masculino)

Ato, processo ou efeito de olvidar(-se), esquecer(-se); esquecimento, olvidamento, deslembrança.

Estado de repouso, de quietude; adormecimento, descanso, letargia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768124/chapter/27

Se perguntassem que houve na última vez que a tive em minha casa, não teria dificuldade em contar. Não era um feito que seria olvido.

A conversa entre nós tornou-se uma grande desavença, sua voz fora tomada por um tom alto e agressivo. Um surto talvez tenha causado aquilo, tinha uma vaga ideia de que fui possuído por algum demônio que fez-me fazer aquilo.

Expurgar o satanás de seu corpo foi necessário, a jovem na minha frente era uma estranha. Revoltada com suas ideias e vontade própria.

— Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lucas 19:10

SPOILER:
Marcus matar Daniela já estava para acontecer desde o início, nosso pastor surtou de vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.