Younnan escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Vai ter outra notão final...

Palavra: Madorna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768117/chapter/6

— Tem certeza que a senhora vai nos acompanhar?

— Minha filha, Griffin está no vilarejo. Quem vai te acompanhar? Não posso deixá-la sozinha com esse... rapaz. E também se eu não saísse daquele muquifo com certeza pegaria uma madorna de tanto ácaro naquele sofá.

Younnan abriu a porta do jipe, esperou as duas subirem. A moça urbana e o rapaz pescador trocaram olhares. Os três saíram para um passeio.

 

Oceano Índico

Milhares de quilômetros dali, uma pequena comunidade de uma ilha fora dizimada por um navio de guerra pirata.

— Capitão! Nosso contato finalmente confirmou.

— Vamos para essa ilha. — Ordenou um sujeito misterioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim a coisa ficou feia. Um navio de guerra pirata indo para uma ilha... xiii. E quem é o contato deles?

Bom, apesar da ilha ter apenas uma pequena cidade, tem umas estradas. Então o Younnan foi como o guia das duas pela ilha.

—---------------------

NOME: FIONA GALLAGHER
IDADE: 20 ANOS
ALTURA: 1,70
PESO: 59 kg

APARÊNCIA: CAUCASIANA, CABELOS CASTANHOS ESCUROS, MAGRA, USA ÓCULOS DE GRAU PARA LEITURA (ELA DEIXA PRESO NA GOLA DA CAMISA)