Younnan escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Séquito.

Vai ter nota final para carácolis hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768117/chapter/5

— Amor, eu vou ao vilarejo. Quer vir?

— Não, pode ir.

Flynn saiu de Marupiara e foi ao vilarejo de Edimburgo.

Albert preparava o peixe enquanto conversava com Fiona. No diálogo, evidenciou-se que o avô paterno dela visitara a ilha em 1999 e era o biólogo.

— Senhorita, eu também vim naquele ano.

Flynn fez um tour, acompanhando um séquito de um pároco, entrou num barzinho, bebeu cerveja e perguntou sobre os freaks. O dono do bar, ofendido, pediu para ele sair.

— Minha bola...

Um menino de 4 anos apareceu, com o seu rostinho de gato siamês, para a surpresa do homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Informações adicionais:

A Fiona é irlandesa por parte de mãe. O pai dela é britânico, consequentemente o avô paterno dela que era o biólogo inglês que visitou os habitantes da ilha em 1999 (como eu havia escrito no 1° capítulo), por isso o interesse dela visitar a ilha;


Albert Russell também é britânico e foi junto com o avô dela. Ficou em off, mas essa informação seria dada neste capítulo (editei e tirei essa parte pra caber as 100 palavras);


A casa do homem fica mais afastada do vilarejo. Ele aluga sob o nome de Marupiara (culpa da Milla eu tive que improvisar ahauaha)


Flynn viu uma criança com o corpo e rosto de um gato humanóide. Esse menino não acatou a ordem do pároco para não aparecer na forma animal. Por causa disso um evento maior ocorrerá na ilha... e tem o dedo do Flynn nisso...

—-------------

Vou deixar a aparência dos personagens. Essas características são as que eu idealizei. Não dá para especificar quando se há um limite de 100 palavras. Não gosto de dream cast, nunca fui fã, mas quem quiser pegar o nome do artista e jogar no Google vai achar meus personagens idealizados. Fiz isso ano passado e não será diferente este ano.

YOUNNAN RUSSELL
IDADE: 19 ANOS
ALTURA: 1,80
PESO: 73kg

APARÊNCIA: MORENO ESCURO, PORTE ATLÉTICO DEVIDO A SUA CONDIÇÃO ANTROPOMÓRFICA, CABELOS CASTANHOS ONDULADOS, OLHOS CASTANHOS ESCURO.


Ps2: amanhã eu faço a aparência da Fiona e assim sucessivamente...

Obrigado e até amanhã.