Comentários em Younnan

teffy-chan

01/10/2018 às 01:22 • Capítulo 1
Oi!
Uau, a história já começou cheia de mistérios...
Ah, esses cientistas, sempre querendo bisbilhotar lugares isolados da natureza... e depois perguntam porque acontece alguma catástrofe e eles acabam morrendo :v
Quero saber do que esse guardião está tomando conta!
Continua!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Pois é. As pessoas possuem um desejo pelo desconhecido e mesmo que haja boas intenções nas atitudes do homem da cidade grande, sempre acontece uma exploração. Muito disso aconteceu em ilhas do Pacífico. Infelizmente moradores nativos são quase que obrigados a se relacionarem com estrangeiros. 
E sobre o Younnan ser o guardião... ainda nem sei o que ele protege de fato. Mas com o tempo eu vou aprumando o plot.


Kurai

01/10/2018 às 01:35 • Capítulo 1
Moço, você sugeriu troca de comentários mas nem precisava desse incentivo, a sinopse já me interessou demais e o capítulo inicial me deixou curiosa. Já marquei como uma das que vou acompanhar e já estou ansiosa pra amanhã!
P.s.: Nome curioso o da ilha


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: A troca de comentários é uma experiencia excelente de interação e conhecimento. Assim podemos ver grnte nova no Nyah, e eu faço questão de ler e comentar quem está me acompanhando.
 
 
Ps: você não é a única ansiosa. Eu fico com frio na barriga só de pensar na palavra de amanhã.


Marie Katten

01/10/2018 às 01:50 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Não gostei muito da última frase, acho que teve uma quebra com o mistério dos primeiros parágrafos.

O que mais gostou no capítulo?
O começo, achei bom demaissssss, não me pergunta o porquê, mas me deixou muito interessada.

.

Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Que bom que gostou do plot. Estou animado mais do que nunca de participar do desafio, apesar de ser puxado. E talvez assim eu veja autores novos, não é? 
 
Sobre o último parágrafo...
Como é drabble então eu não vou me enrolar muito no enredo, sobretudo que este ano não há double drabble. Por isso o final quebrou um pouco o clima, pois vou ser o mais objetivo possível. Vai por mim... quando chega no dia 27 tem nego que não sabe como terminar a história.


Thaís Zymor

01/10/2018 às 02:02 • Capítulo 1
Adoro esse ar de mistério que tua história me trouxe... mal posso esperar pelos próximos capítulos. 
É estranho tentar adivinhar o caráter de um personagem desde Já? Younnan me pareceu bem, digamos... perigoso e nem um pouco mocinho. O que me faz, claro, me interessar ainda mais pela história. Quero saber mais sobre esse personagens, entender o motivo de chamarem os moradores de freak... enfim, já to completamente envolvida na história. 
Com certeza você me verá por aqui amanhã!
Até lá!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Olha só... quem sabe o que se passa com Younnan, não é? Um personagem no mínimo misterioso. O que ele guarda para ser o guardião daquele povo? De onde veio? Será mesmo que ele é uma boa pessoa ou possui uma dubiedade de caráter.
É só o começo. Haverão mais personagens no decorrer dos capítulos. Então eu ainda não sei exatamente como trabalhar mais profundamente no personagem principal. Só o tempo dirá... se o desafio me permitir rsrsrs


Giovanne Augusto

01/10/2018 às 02:32 • Capítulo 1
Olá! 
 
É interessante que o povo é chamado de Freaks. Começo incrível. Louco para ver a trajetória de Yonnan. 
 
Até!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Que bom que gostou. O nome deles é pejorativamente Freaks por causa das suas condições peculiares que pretendo abordar nos próximos capítulos.


Moonbyul

01/10/2018 às 08:11 • Capítulo 1
Olá! Fiquei bastante interessada nessa história de em Younnan, estou ansiosa para ver mais! Até os próximos capítulos :)


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Muito obrigado pela leitura.
 
Espero vê-la mais vezes aqui. Não será fácil, mas desafio é desafio. Abraço.


Felipe Antunes

01/10/2018 às 17:51 • Capítulo 1
Oi! Vim aqui pela troca de leituras (mas nem falei nada, porque não sei se você lê yaoi... De qualquer forma, vim primeiro ok)
Honestamente, não é o tipo de história que eu me interessaria em ler porque eu só leio romance gay mesmo. No entanto, não posso deixar de apreciar esse fundo histórico que você trouxe nesse primeiro capítulo, além do ar misterioso.
Foi bacana e levanta umas questões/curiosidade de nós, leitores, né? Vamos ver o que acontece daqui pra frente. :)


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Relaxa. Não terá muito romance. Gosto de destacar mais o drama e a aventura em si, o mistério etc. Se haverá um envolvimento romântico, será apenas um detalhe. Mas a trama é centralizada na condição do protagonista e no misterio do povo da ilha.
Sobre yaoi. Eu leio. Só não leio lemon. Então vou dar uma lida lá na tua fic ;)


Dama das Estrelas

01/10/2018 às 17:56 • Capítulo 1
Olá! Primeiramente eu tenho que destacar o modo como você destacou o primeiro capítulo. Eu achei super criativo e não posso deixar passar despercebido.
Adorei o começo. O modo como você apresentou a história deixou um ar de suspense e mistério. Muito bom! Um grande abraço!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Muito obrigado. Eu quis fazer algo diferente e resolvi botar o nome do capítulo no corpo da história.
O suspense eu já havia dito para uma outra pessoa que será breve. Não é fácil desenvolver um enredo completamente com o desafio drabble... principalmente quando não tem double drabble este ano. Será mais desafiador.


Melloishy

01/10/2018 às 20:18 • Capítulo 1
Olá~
Achei bastante interessante. O mistério me deixou muito curiosa desde a sinopse! Aguardando o próximo ♥


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Aguardando o seu também. Esse mistério vai ficar apenas nos primeiros capítulos, mas vai deslanchar em breve.


Urano

01/10/2018 às 20:25 • Capítulo 1
Olá, que interessante esse plot. Me prendeu já.
Só deixa eu falar, eu trocaria "freaks" por "aberrações" ou algo do tipo, já que todos os nomes estão em português, ficou estranho uma palavra em inglês no meio do nada, porque soou como se as pessoas usassem essa palavra na história. Eu sei que a tradução não é muito fiel (mais por causa do peso do uso que outra coisa), mas acredito que ficaria melhor.
Enfim, to querendo saber qualé a desse povo mucho loko e inexplorado até o presente século.
Até amanhã~


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Olá. Sobre o termo freak, ele foi usado depois da visita do tal biólogo, mas não deixei bem claro isso. O homem era um inglês então ele falaria assim (para chamar aquele povo de aberração). E ficaram conhecidos assim como se fosse um título para aquele povo, entendeu? Mas o emprego "aberração" e seus sinônimos também serão usados, haja vista haverão personagens preconceituosos na trama. 
O povo mucho loko vai chamar a atenção de gente inescrupulosa. Até amanhã.


Isa Casanova

02/10/2018 às 17:49 • Capítulo 1
 Espera, eu estou confusa, talvez por que seja o primeiro capítulo.
 Mas tá muito bom!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Em breve muita coisa vai ser explicada. A origem do motivo dele ser o guardião da ilha e tudo mais.


Jutuca

03/10/2018 às 14:03 • Capítulo 1
Adoro essa temática.  Muito obrigada vou acompanhar 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Muito obrigado pelo seu acompanhamento.


pudimdemelao

05/10/2018 às 14:59 • Capítulo 1
Cientistas e aventureiros numa ilha pouco conhecida estudando um povo igualmente pouco conhecido nem sempre acaba bem, mas eu fiquei bastante curiosa sobre em como isso vai se desenrolar. 


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Obrigado por começar a acompanhar a minha fic. Garanto que a história não vai ser nada maçante.


Wally Star

07/10/2018 às 18:26 • Capítulo 1
Hey! Olá moço(a)!
Confesso que a sua capa super me chamou a atenção hihihi
Começou bem. O primeiro capítulo, apesar de breve (por ser uma Drabble), faz com o que o leitor se localize em qual ambiente está inserido na história. Younnan me deixou um tanto curiosa... como será esse personagem?
Vou ficando por aqui,
Até mais!


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Olá, moça. Seja bem-vinda. Sinta-se à vontade para ler e comentar.
A capa foi feita de maneira bem simples, num editor que eu tenho no celular. Não é algo profissional como muitos capistas fazem, mas eu dei o meu melhor.
Sobre a localização... talvez seja porque é uma ilha, por isso descrevê-la ficou mais fácil e também de sesituar mesmo com tão poucas palavras.
Como a história atualmente possui 9 capítulos, então já dá pra conhecer melhor o protagonista.


Polly

11/10/2018 às 19:13 • Capítulo 1
Depois de ler sobre Columbine, eis que o seu autor favorito praticamente te obriga a acompanhar a nova fic dele rsrsrrsrs
Adorei a premissa. Quero ver do que esse Yonan é capaz.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: E aí. Olha só quem resolveu dar as caras *_*  
 
Psiu. Eu não obriguei ninguém. Só insiati com educação ahauahaua