Younnan escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Empíreo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768117/chapter/20

O lugar empíreo do capitão — a sua cabine — foi invadida por um lobo pardo enfurecido. Os piratas atiraram para todos os lados, contudo, não conseguiram acertar um tiro. O leme, porém, foi danificado, e assim a fragata zarpou desgovernada.

Na parte profunda, Albert abatia mais inimigos. Estava perto de chegar à sala em que os 300 reféns eram mantidos em cárcere.

Younnan levou um tiro de raspão no ombro esquerdo, queimando seus pelos.

— Zamba pode ter errado em não te matar com um tiro, mas eu não. Consegue ser mais rápido que uma bala?

O guardião na mira de Flynn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se notaram, mas o navio está desgovernado por causa dos vários tiros que os piratas deram. Então eles estão a esmo no oceano. Zamba está longe dali, mas logo ele vai perceber.

Fiquei na dúvida se botava a cena do Albert salvando os reféns, mas resolvi que essa cena ficará em off mesmo. Meu foco a partir de agora vai ser no Younnan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Younnan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.