Younnan escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Inefável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768117/chapter/21

Londres, 2016

— Filha, esse inefável jovem é Flynn Griffin, herdeiro dos Griffin da rede hoteleira. Seu pai é advogado deles — falou Minerva.

 ...

— Não é nada pessoal, Younnan. Só vou vender aqueles freaks e ganhar meus milhões.

— Você é covarde!

— Adeus...

Flynn levou um tiro. Fiona se tremia, mas estava com a arma apontada.

— Você matou a minha mãe e destruiu a vida do meu pai.

Flynn ameaçou atirar nela, mas a moça foi mais rápida e atirou contra sua cabeça.

As duas ajudaram o moreno, porém viram uma ilha turística perto. A fragata estava em rota de colisão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pai da Fiona era advogado da família Griffin. Lembra quando o Flynn ameaçou botá-lo na cadeia? Deve ter sido alguma falcatrua na empresa, e o pai da Fiona meio que pagou o pato (seria a palavra de um advogado com a de um empresário).

A Fiona encontrou uma arma no chão com algum pirata nocauteado pelo Younnan. Eu só quis fazer ela se vingar com as próprias mãos. E Flynn não aparece mais na história Aeeeee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Younnan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.