Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
A palavra do dia é 'Ufana' (Ação de fazer com que uma pessoa se orgulhe, que sinta-se envaidecida, alegre, contente.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/22

Era um estranho silêncio que havia entre nós. Malena continuava deslumbrante com seus saltos e seus cigarros e seus decotes e sua loucura tão exata.

Mas ainda assim, algo havia mudado de maneira profunda e irreversível.

Não existia realmente muita ufana para mim naquele ponto esquisito de nossa convivência. A mudez cada vez mais longa, a constante falta de assunto substituída por músicas ou filmes ou qualquer coisa que pudesse aplacar aquela quietude tão insana.

Dois meses se passaram, talvez mais.... Uma espécie de letargia se encrustava em meus ossos de tal forma, que o tempo não podia ser contado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.