Malena escrita por Liv Lawless


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hey hey
A palavra do dia é 'Inefável' (Que não pode ser nomeado, designado ou descrito, por ser naturalmente complexo, intenso ou belo; indescritível.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768116/chapter/21

—Como você foi se apaixonar por mim?  – Malena perguntou, certa noite e eu quase cuspi a bebida que tinha na boca  – Todo esse tempo ouvindo tudo o que eu fazia com.... Com outras pessoas. Como conseguiu?

—Doía como o inferno – Respondi sem pensar e vi uma sombra dolorida cruzando seu olhar – Mas no outro dia tudo estava bem de novo, porque eu te amava o suficiente para aceitar tudo em você. Você é inefável e eu simplesmente poderia amar o pacote todo, o bom e o ruim.

—Você é louca – Um sorriso seguido de uma expressão indecifrável – Amava?

—Amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.