Anahí escrita por Nyna Mota


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa noite

Palavra de hoje: Elã - arrebatamento repentino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768113/chapter/10

Estava no lugar que sempre a encontrava, no rio. Ela penteava as belas madeixas negras que eu queria acariciar. Senti ciúmes daqueles dedos que a tocavam de uma forma que eu não podia, mas que todo meu ser ardia de vontade.

— Você apenas olha, e olha, não faz nada.

Tive um elã ao ser pego desprevenido. Sua fala era mansa, uma tranquilidade que eu não tinha.

— Você sempre vem. E sempre olha.

— Ah Anahí, se tu soubesse o que queria fazer contigo ao invés de apenas olhar. Eu queimaria no fogo do inferno com toda a felicidade do mundo, juro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! Como vão?
Sobre ontem não ter postado. Caiu o mundo onde moro (Goiânia), choveu até Granizo, minha casa ficou sem energia, celular sem rede e quase sem bateria, desde às 15 horas não tivemos energia. Então perdoem me, mas foi caso de força maior.
Espero que gostem.
Obrigada por estarem aqui.
Beijinhos
17.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anahí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.