Anahí escrita por Nyna Mota


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra do dia: Cupidez - cobiça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768113/chapter/11

Dominado pela cupidez, me aproximei dela, que me encarava de frente, de igual pra igual, como nenhuma outra jamais havia feito.

Nem aquela por quem me apaixonei, aquela que pedi em casamento e que me deixou por outro, mais abastado, mais vivaz. Essas foram as palavras mordazes perante o altar.

Eu era previsível demais.

Provando a mim mesmo que eu poderia sim me aventurar, e indo contra tudo que deveria fazer me aproximei de Anahí.

— Acho que cansei de apenas olhar.

Seu sorriso era doce e sensual, seu cheiro era inebriante.

Cada passo me deixava mais perto dela, mais perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E as coisas estão esquentando. Vicente decidiu se render?
Ansiosa pra descobrir com vocês.
Cada capítulo é novo pra como pra vocês (a louca sem roteiro!).
Obrigada pelos comentários.
Beijinhos
18.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anahí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.