Apartamento ao Lado escrita por Chloe Less


Capítulo 17
Percepção - 17/08


Notas iniciais do capítulo

Olá! Primeiro quero agradecer de coração os 200 comentários aqui em Apartamento ao Lado, fico muito feliz em saber que vocês estão gostando tanto quanto estou gostando de escrever ♥ Obrigada!

A palavra de hoje é eclã e significa: gesto carinhoso, afetuoso, extrovertido

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768109/chapter/17

Eu havia cozinhado aquela noite, então a louça era de Edward, mas eu havia escolhido ajudar a guardar para tentar convence-lo a buscar o violão e tocar para mim.

— Vamos, estrela! Não me faça implorar – pedi empurrando-o com elã.

— Você é a estrela, eu sou o astro.

— Dá na mesma, só toque para mim.

— Você quer que eu toque para você, bebê? – disse com seu sorriso torto característico e mexendo as sobrancelhas.

Foi exatamente naquele instante que eu percebi minha pulsação acelerada, o meu sorriso afetado e a incapacidade de ficar longe.

Eu estava ferrada, havia me apaixonado por Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? To doida pra saber a opinião de vocês

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.