Apartamento ao Lado escrita por Chloe Less


Capítulo 16
Ensaio - 16/08


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão?

A palavra de hoje é sarrido, dificuldade respiratória.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768109/chapter/16

Faltavam poucos dias para a estréia da minha peça e nós precisamos trocar o protagonista, que estava com sarrido.

Parecia que todos os problemas aconteciam por causa dele e nossos ensaios estavam rendendo mais.

Naquele ensaio, Edward havia conseguido sair mais cedo do serviço e estava assistindo.

Eu me desliguei dele ali enquanto ensaiava, mas quando o ensaio acabou, ele me recebeu com um sorriso torto e um girassol.

— Um girassol tão iluminado quanto você, minha atriz favorita. Não vejo a hora de assistir a apresentação oficial, você brilhará com certeza. – sorriu orgulhoso.

— Obrigada, Edward – agradeci com o coração aquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essss dois não são fofos? Eu quero apertar!!!

Beijos e até amanhã ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.