Bons Dias escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 9
Mascaras 1


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768061/chapter/9

Ela me seguia. Desta vez com roupas de luto e com a máscara da solidão em sua cintura um molho de chaves tão pequenas, seriam para abrir as máscaras e retirar do rosto? 
Eu já me deparei com a solidão em umas das noites sai do baile. Quis abandonar o palácio, quis deixar de dançar e celebrar a vida. 
Eu estava triste não havia ninguém para ser meu par, lembro que na data essa moça usava a máscara da raiva ela seguiu-me até o jardim lá ao ver a Solidão deixou-me a sós com ela. 
O jardim permitia uma visão do céu, estava tão lindo, estrelas brilhavam, no ar um cheiro suave de rosas e eu encantada busquei conhecer melhor o lugar. 
Eu recordo que a solidão ofereceu-me uma rosa cujo espinho feriu-me. 
— Posso apresentar-lhe um velho amigo ou conduzi-la a uma rival só depende de como vai tratar essa rosa. Já que me achou em meu recanto responda: O que devo plantar? 
Desde então visito o jardim, mas mesmo tendo aprendido a apreciar a solidão não me agrada ver alguém usando o seu rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bons Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.