Bons Dias escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 8
O baile parte 2


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768061/chapter/8

Em um palácio. Todos os dias a Vida celebra com música, dança, mesa farta e em companhia de suas melhores amigas e demais convidados.

São tantos os aniversários, motivos e até pequenos detalhes de sua personalidade viram grandes celebrações.

Espontânea, criativa e um tanto exigente, a Vida apesar de curta não é assim tão pequena aliás ta aí o que ela mais odeia ser considerada tão pequena que é incapaz de fazer de seu baile algo memorável.

Em uma de suas noites. 
Estava eu a fugir do fracasso, tentando evitar o erro e sendo seguida por uma jovem mulher cujas roupas e máscara não me agradavam. Quando passou por mim. 
A Vida com o seu 1. 20 de altura sem se intimidar olhou em meus olhos com tanta fúria que quase a confundi com a vingança 
— Eu a desafio dar sentido a este lugar! Vamos preencha-o com o seu melhor! Caso contrário não será digna de minha atenção. Não és uma dançarina? Não há em você a essência mais perfeita, honre o seu  convite! 

Em um vazio.  com  medo, insegurança e demais. 
Comecei a ensaiar tímidos passos e desta forma aceitei seu desafio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voltaremos a sequencia certa no próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bons Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.