Uma proposta inusitada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 4
4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767880/chapter/4

Alguns Dias depois

John Stewart

Estou nervoso, se passou 4 semanas desde que estivemos aqui pela primeira vez, a Shayera está dentro da sala com a médica começando o procedimento, eu nem acredito que estou fazendo isso, mas se for para ver o rosto do meu garotão de novo eu faço com gosto.

 - Senhor Stewart? – a médica me chama.

— Sim?

— Pode entrar.

A sala é simples, mas as fotografias com as fotos de algumas crianças chamam a minha atenção.

— Eu gosto de olhar para essas fotos, são os filhos dos meus pacientes.

— Impressionante. – Digo olhando uma a foto de uma menininha.

— Ah Shay, pode se sentar preciso falar algumas coisas com vocês,  senhor Stewart, por favor. – Disse apontando pra uma cadeira. – Bom como já havia falado pra vocês, nem sempre os procedimentos dão certo logo de primeira, mas o importante é não desistirem, ainda há coisas que eu não vou conseguir explicar, como a Shay não é humana, vou precisar que vocês fiquem de olho a qualquer anormalidade. Conversei com a Senhorita Hall e as mulheres do seu planeta leva em torno de 12 meses terrestres de gestação, nosso primeiro procedimento foi hoje, de amanhã a 7 dias já poderão fazer o teste de gravidez, por favor, me ligue pra falar o resultado. Alguma dúvida?

 - Eu só queria te agradecer doutora, não ficava feliz assim há muito tempo. – Shayera falava com um tímido sorriso no rosto.

— É por isso que estou aqui, e o senhor?

— nenhuma, por enquanto, mas, por favor, nada de senhor Stewart, pode me chamar de John.

Saímos do consultório sem falar nenhuma palavra um com o outro, eu me sinto anestesiado, como se eu estivesse sonhando, eu olho para a mulher caminhando ao meu lado, seus olhos estão tão brilhantes que poderiam ser usados como faróis, dou uma pequena risada por esse pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma proposta inusitada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.